Teste o novo compilador MQL5 para plataformas x64 - cálculos 2 a 10 vezes mais rápidos! - página 21

 
Em vez de um interruptor, faça um conjunto de funções que possam ser chamadas por índice direto. é igualmente rápido e o otimista não morrerá.
 
:)
 
Andrei Trukhanovich:
Ao invés de um interruptor, faça uma série de funções chamadas por índice direto. é igualmente rápido e o otimizador não morrerá.

Por favor, expresse sua idéia em código.

 
Sim... problema.
 
Ilyas:

Por favor, me forneça o código para investigar.

Talvez você também possa descobrir porque este código

Funciona muito mais rápido (cerca de 30%) do que este, mas é 10% a mais (10 megabytes)?

 
Алексей Тарабанов:
Sim... Problema.

Eu não entendo, você está correndo ou está realmente indignado?

 
Aleksey Vyazmikin:

Por favor, expresse sua idéia em código.

Alexei, você já foi avisado... Mas, você quer um código. O mais provável é que seja. Eu acho que sim.

 
Алексей Тарабанов:

Alexei, você já foi avisado... Mas, você quer um código. O mais provável é que seja. A mim me parece que sim.

Não entendo como apresentar este código como um conjunto de funções sem um retrabalho substancial.

 

Ilyas, o código de teste compilado sem erros. Começou o não-teste novamente - talvez ele compense pela segunda vez - se não, você pode deixá-lo no correio?

 
A execução da EA levou 32 minutos em vez dos 27 segundos anteriores - na verdade, o código só acrescentou mais enumerações de "Caso", o que, a meu ver, não poderia ter retardado tanto o trabalho de .....
Razão: