uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 218

 
Yurixx 13.01.07 02:24
...
Меня интересует, увы, даже не число, а функция. Именно, зависимость вероятности успешной сделки от тейкпрофита и значение стоплосса, который при этом должен использоваться.

Но можно, в первом приближении, зафиксировать допустимый минимум вероятности успеха, при котором советник открывает позицию, и тогда просто искать уровень тейкпрофита, то есть минимальное изменение цены в нужном направлении при заданной вероятности.

O método de enumerar parâmetros e observar o resultado, caso contrário há uma alta probabilidade de ficar atolado na análise (a solução muitas vezes não é garantida). Mas esteja preparado para ser acusado de "otimização excessiva" do sistema.


Sim, a análise pura é o sonho do conto de fadas do meu período científico. Neste caso - simplesmente impossível devido à falta de treinamento apropriado. É por isso que resta apenas o processamento de resultados de experimentos numéricos sobre a história. Na verdade, sobre uma declaração correta de um problema nesses experimentos, eu perguntei.

Bem, se não há observações a programar, o que afirmei aqui: Yurixx 12.01.07 18:41, então tentarei implementá-lo.
E as acusações de "otimização excessiva" são pouco preocupantes para mim. Há apenas um juiz objetivo, o forex, e ele dará o julgamento final. Além disso, na formulação proposta dos parâmetros está praticamente ausente. Se o par (BL,BR) permite dividir toda a faixa de valores em três subcampos como formulado pelo Neutron , então para um dado valor de TP só precisamos construir uma função de probabilidade de uma entrada bem sucedida acima desta faixa de valores. Se não permitir fazer isso, então encerre-o e comece tudo de novo.
 
2 Neutron
Agora, coloque este algoritmo comercial em um testador e negocie cada valor indicador, atribuindo-lhe um 1 se o comércio trouxe lucro, e um -1 se houve perda.


Usar um testador embutido, especialmente nesta fase, não me parece muito útil e inconveniente.
Escrevi meu próprio manipulador que constrói um conjunto apropriado de resultados sobre uma determinada história.
Então, ao ordená-lo por um indicador, fazendo uma seleção correspondente e ordenando-o por valores do segundo indicador, obtenho a matriz de dados para o quadrado elementar a partir da faixa de valores. E depois posso fazer o que quiser. Posso dar-lhes pesos +1 e -1, fazer uma distribuição dos resultados (ou seja, mudanças de preço obtidas de cada insumo), ordenar esses resultados em ordem decrescente e obter a probabilidade de um determinado valor de mudança de preço, etc.

Neste ponto, tenho um problema com a descrição da área de valores. Como é reduzido a um quadrado com lado [-1,1], ele pode ser dividido em células com comprimento lateral S=0,1 ou S=0,01. No primeiro caso temos 400 células, e no segundo caso temos 40000 células. A precisão da representação superficial parece aumentar, mas a confiabilidade estatística dos valores de probabilidade, como é evidente, cai radicalmente. Processos concorrentes.

Como determinar o tamanho ideal da célula ?
 
2 Yurixx
O arquivo acabou sendo quebrado (diz que o arquivo está danificado), então a busca continua, se você encontrar o link antes de mim você também pode me dizer o que é o que...
 
<br / translate="no"> Neste ponto tenho um problema com a descrição da área de valor. Como é reduzido a um quadrado com lado [-1,1], ele pode ser dividido em células com comprimento lateral S=0,1 ou S=0,01. No primeiro caso você recebe 400 células, no segundo você recebe 40000. A precisão da representação superficial parece aumentar, mas a confiabilidade estatística dos valores de probabilidade, como é evidente, cai radicalmente. Processos concorrentes.

Como determinar o tamanho ideal da célula ?

Talvez as páginas 81-84 de Bulashev possam ajudar a resolver este problema?
 
2 Neutron
Neste ponto, tenho um problema com a descrição da área de valores. Como é reduzido a um quadrado com lado [-1,1], ele pode ser dividido em células com comprimento lateral S=0,1 ou S=0,01. O primeiro caso dá 400 células, o segundo dá 40000. A precisão da representação superficial parece aumentar, mas a confiabilidade estatística dos valores de probabilidade, como é evidente, cai radicalmente. Processos concorrentes.

Como determinar o tamanho ideal da célula ?

A amplitude relativa das flutuações de um valor aleatório estimado (pseudo-aleatória) dA/A é definida como:
dA/A=1/SQRT(n), onde n é o número de eventos.
Uma magnitude relativa aceitável de flutuações é estimada a partir de condições-limite específicas, mas um valor inferior a 10% pode ser considerado satisfatório, onde n>100. Assim, o tamanho de uma célula unitária é escolhido a partir da condição de número suficiente (n>100) de eventos nela contidos. Naturalmente, o mesmo número de eventos não ocorrerá em todas as partes da área em que estamos interessados. Neste caso, temos que fazer um compromisso conhecido, que será mais preciso na área central e não suficiente em sua periferia.
 
Consegui colocá-lo para cima:
http://www.filefactory.com/file/733226/

PS: Quanto tempo vai ficar por aí, não sei.
 
Meu nervo não conhece limites :}
Mas não posso baixar dos arquivos das fábricas, ele envia...
grasn se você pode carregar aqui
http://zalil.ru/

Só que terá de ser dividida em vários volumes.
 
Meu nervo não conhece limites :} <br / translate="no"> Mas não posso fazer o download das fábricas de arquivos, ele envia...
apreenda se você pode carregá-lo aqui
http://zalil.ru/

Só que terá de ser dividida em vários volumes.


Deve haver algo errado com o download.
Vou tentar...

PS: Ainda bem que eu tenho tráfego ilimitado... :o)
 
Meu nervo não conhece limites :} <br / translate="no"> Mas não posso fazer download das fábricas de arquivos, ele envia...

Se o arquivo de factoring lhe enviar, ele provavelmente diz algo como "não há slots disponíveis". Nesse caso, você só precisa esperar um pouco e tentar novamente. Ou simplesmente baixá-lo pela manhã quando Moscou ainda não está acordada - então tudo é baixado na primeira vez. Por que torturar uma pessoa dividindo-a em vários volumes?
Mas se você tem um IP dinâmico e ele diz que você ficou sem limite livre de 1Gb, então você realmente só tem uma opção - "Primeiro a chegar, primeiro a ser servido", ou seja, fazer o download pela manhã. No meu caso com um IP estático, posso baixar um 1Gb diário garantido sem ter que me levantar especialmente cedo.
 
Também estou tendo problemas para fazer o download em http://zalil.ru/. Comecei a baixar desde meu último post e ainda só está baixando o primeiro volume. :o( Deve haver algo errado com meu provedor...
Razão: