Estratégias que dão grandes lucros - página 23

 
Useddd:

O melhor pode ser diferente - como no pior dos piores, por exemplo.

A fim de comparar com a declaração articulada de outra pessoa, neste caso pelo menos, você tem que fazer essa declaração para começar. O que nunca é dito.

Portanto, o que estou sendo solicitado a comparar e com o que - não está claro.

Somente com o meu próprio.

A primeira linha é o caminho, o caminho difícil, mas o caminho certo, eu concordo.

Eu o comparei com megalot, por exemplo, é um caso particular de estratégia, mas há algo a ver com isso.

 
_new-rena:
Eles mostram o que têm e é sua conquista. é fácil criticar, mas como você sabe, uma pessoa nesta fase é o que ela conseguiu e admira o que conseguiu e, a propósito, mostra-o. como você pode condenar algo assim?

Não me importa quem tem o quê, uma versão da singularidade da condição foi sugerida. Não estou de acordo com isso. Seria melhor para você não mencionar realizações, pois não tem nenhuma informação confiável.

Sobre a condenação, não entendo como você sequer lê o fio condutor. Você pode ver quem tem feito as condenações ao longo de todo este fio...

 
Useddd:

Não me importa quem tem o quê, uma versão da singularidade da condição foi sugerida. Não estou de acordo com isso. Seria melhor para você não mencionar realizações, pois não tem nenhuma informação confiável.

Sobre a condenação, não entendo como você sequer lê o fio condutor. Condenação em quase todo o fio você pode ver quem estava lá...

Mais uma vez, mostre-nos o seu e nós falaremos. mostre-o pelo menos na forma que eu tenho. o que você está falando pelo menos mostrou construtividade. até agora, você tem críticas sem o olhar de um passarinho na mão, isto é falar de guindastes no céu...
 
_new-rena:
Vou repetir - mostre-nos o seu e nós falaremos. mostre-nos o seu pelo menos da maneira como eu o fiz. aquele de que você está falando mostrou pelo menos alguma construtividade.
Onde? ))))) não seja ridículo.
 
Useddd:
Em que lugar? ))))) não ria dos meus chinelos.
Não vejo nenhum chinelo, não vejo nada. quem ri por último ri e você sabe disso.
 
_new-rena:
Não vejo nenhum chinelo, não vejo nada. quem ri por último ri e você sabe disso.
então é por isso que eu rio))))
 
Useddd:
então é por isso que estou rindo))))
ok. boa sorte com o scouting))))
 
_new-rena:
ok. boa sorte com o scouting))))

Você está em escotismo aqui. Estou mais na caça à água lamacenta.

No pasarán!

 
_new-rena:

isso mesmo.

Toda a noite de ontem expliquei ao homem(Alexey) que a equidade é mais importante que o equilíbrio e ele não acredita nisso....

Eu estava dizendo que o lucro é somado imediatamente ao saldo e do saldo vêm os cálculos.

Você é muito bom no equilíbrio, já que conseguiu manter o nível acima do limite.

 
Useddd:

Você está em escotismo aqui. Estou mais à caça de águas turvas.

No pasarán!

Razão: