FORTES Por favor, ajude - página 21

 
Mikalas:

Sergei Privalov!

Para este público sua inteligência é bastante aceitável, mas não para mim.

Suas declarações são o suficiente para fazer seu retrato!

Um conselho: não se pareça com muitos outros, você ainda tem uma chance de não escorregar para a baixa prosa....

Continue desempenhando o papel de mentor-professor - isso lhe convém muito bem!

Uma situação vantajosa para ambas as partes.

o quão típico de você conseguir seus primeiros ganhos em três meses, no máximo. você cuspiu no poço, quem vai ajudá-lo então?
 
Prival-2:
Qual é o problema? :-)

Claro que não, sensei!

 
_new-rena:
como é típico que as primeiras vitórias caiam por entre as fendas após três meses, no máximo. Você cospe no poço, quem vai lhe ajudar então?
Houve um aqui recentemente (com um pipi), ele vai ajudar a todos!
 
Mikalas:
E aqui, recentemente, houve um (com um pipi), ele vai ajudar a todos!
e eu pensei que as fotos eram a resposta à pergunta do tópico, ou seja, a resposta ao primeiro post - por que isso acontece?
 
_new-rena:
e eu pensei que as fotos eram a resposta à pergunta do tópico, ou seja, a resposta ao primeiro post - por que isso está acontecendo?
Qual foi o propósito de seus dois últimos cargos?
 
_new-rena:

boa pergunta.

....

Você é esquisito. Você começou a compartilhar informações com ele novamente, como talvez ele as obtenha após a quinta vez. Ou você acha que pode compartilhar informações com ele no dia da Cosmonautics Day?
 
Mikhail parece não entender como fixar o resultado financeiro de uma posição de arbitragem já fechada antes da compensação. Mas, por outro lado, não é um problema para ele, porque, como ele diz, só o imposto sobre sua mega-conta é de 8-9 milhões de rublos. Parece que uma nova casta de demo-comerciantes está sendo formada.
 
C-4:
Parece que Michael não entende como fixar o resultado financeiro de uma posição de arbitragem já fechada antes da compensação. Mas, por outro lado, não é um problema para ele, porque de suas palavras apenas o imposto sobre sua mega-conta é de 8-9 milhões de rublos. Parece que uma nova casta de demo-comerciantes está sendo formada.

pagar impostos sobre a demonstração, sorte dura... essas pessoas de impostos podem agarrar qualquer um pelos ouvidos e você não pode escapar... Eles não percebem que o dinheiro na conta demo não é real.

Pergunto-me por que há tanta discussão sobre "FORTS". Eu penso - por que existem tantos temas no início do mercado FORTS?

 
Prival-2:
Você é esquisito. Você começou a compartilhar informações com ele novamente, como talvez ele as obtenha após a quinta vez. Ou você acha que pode compartilhar informações com ele no dia da Cosmonautics Day?

(limpa a garganta)

 

Então, vamos concluir!

Eu, Mikalas, sou um idiota, um idiota, um tolo, um nerd, etc... et cetera... et cetera...

Todos estão felizes?

Razão: