NormalizarDuplo paradoxo - página 9

 
transcendreamer:

Deus me livre, eu nunca planejei fazê-lo!

Então por que se preocupar com zeros e uns?
 
transcendreamer:

Deus me livre, eu nunca planejei fazê-lo!

Por que este tópico foi criado então? Foi apenas um exercício de papel?
 
barabashkakvn:
Por que este tópico foi criado então? Apenas um arredondamento de papel?

por isso resolvi minha pergunta, podemos encerrar o assunto

Você tem que fazer arredondamentos forçados mesmo após a normalização

 
transcendreamer:

por isso resolvi minha pergunta, podemos encerrar o assunto

solução: você tem que forçar o arredondamento, mesmo após a normalização

Para quê?
 
artmedia70:
Para quê?
Para cortar 0,00000001 rabos - foi assim que todo o tópico começou
 
transcendreamer:

por isso resolvi minha pergunta, podemos encerrar o assunto

solução: você tem que forçar o arredondamento, mesmo após a normalização

O que o faz pensar que existem rabos após a normalização? O que você obteve após a normalização e o que você imprimiu não é o mesmo. Isto precisa ser compreendido e aceito.
 
barabashkakvn:
O que o faz pensar que existem rabos após a normalização? O que você obteve após a normalização e o que você imprimiu não é o mesmo. Isto precisa ser compreendido e aceito.

muito possivelmente... mas em termos do resultado final - há caudas!

Não quero entrar em detalhes sobre formatos de dados e como lê-los corretamente, etc.

Eu preciso de um resultado claro e previsível

Os desenvolvedores de mql não fizeram uma camada que separasse o nível do sistema do nível do usuário

tenho que corrigi-lo manualmente

 
transcendreamer:

muito possivelmente... mas em termos do resultado final - há caudas!

Não quero entrar em detalhes sobre formatos de dados e como lê-los corretamente, etc.

Eu preciso de um resultado claro e previsível

Os desenvolvedores de mql não fizeram uma camada que separasse o nível do sistema do nível do usuário

tenho que consertá-la manualmente

Durante 9 páginas eles estão tentando lhe dizer que você tem um entendimento ligeiramente diferente da programação. Não há necessidade de consertar nada após a normalização. Você está lutando com moinhos de vento, que você está criando.
 
barabashkakvn:
Durante 9 páginas, eles têm tentado lhe dizer que você tem uma compreensão um pouco errada da programação. Não há necessidade de consertar nada após a normalização. Você está lutando contra moinhos de vento, que você mesmo está criando.

Vocês estão todos gozando comigo, não estão?

Eu só precisava digitar um número fracionário sem lixo

e você está provando que estou errado.

O mql não é um fim em si mesmo, é uma ferramenta.

Acho que há algumas coisas óbvias, como - se você colocar um número em uma variável, você imprime como você coloca...

não importa como é organizado internamente ou como o número é armazenado, é o nível do sistema

e é óbvio que essas caudas são um disparate e uma falha no nível de aplicação - não amigável

Mas aqui novamente temos uma piada de programador: "isto não é um bug, isto é uma característica".

estas piadas não apareceram para nada, não para nada ))))))))

 
Tudo vem aos poucos. Primeiro é preciso lembrar que as frases são escritas em letras maiúsculas e que o estilo de verso cortado não é de forma alguma adequado para um fórum. Então você terá o jeito da normalização e da indexação do zero.
Razão: