Faça seu primeiro milhão - página 59

 
Alexey:
Há outro professor aqui, o gene do crocodilo, e todos os outros são cheburashka porque suas orelhas estão penduradas.
Ele é o mesmo em todos os lugares. Ele sempre foi e sempre será
 
mmmoguschiy:
Ele é um em todos os lugares. Ele sempre foi e sempre será
Ele é poderoso
 
stranger:
Ele é poderoso
Hare Krishna
 
Ugh não-cristãos, adoradores de ídolos
 
Tenho uma sugestão a fazer. Como todos aqui são tão inteligentes e ousados, você pode ao menos nos mostrar o que pode fazer na competição? No dia 13, começou um concurso no Al...ri - Realidade Virtual. Cadastre-se, mostre o quanto você é mais duro do que bolas e poste seus logins. Vamos ver.
 
mmmoguschiy:
Tenho uma sugestão a fazer. Como todos aqui são tão inteligentes e ousados - mostre-nos o que você pode fazer pelo menos na competição? No dia 13, começou um concurso no Al...ri - Realidade Virtual. Cadastre-se, mostre o quanto você é mais duro do que bolas e poste seus logins. Vamos ver.
Você vai fazer a horta e a casa para mim?)))
 
stranger:
Você vai fazer o jardim e a casa para mim?)
Terceirize para estudantes

Se você ganhar, você terá algo a pagar por isso
 
mmmoguschiy:
Tenho uma sugestão a fazer. Como todos aqui são tão inteligentes e ousados - mostre-nos o que você pode fazer pelo menos no concurso? No dia 13, começou o concurso sobre Al...ry - Realidade Virtual. Cadastre-se, mostre o quanto você é mais duro do que bolas e poste seus logins. Vamos ver.

Qual é a sua pontuação? Tenho 2250631.

é a segunda fase.

 
Olegts:

Qual é a sua pontuação? Tenho 2250631.

é a segunda fase.

qual é a classificação? Não encontrei nenhum. Qual é o seu apelido? Eu sou lomaker ))
 
Todos encontrados - 28 comércio ))
Razão: