Faça seu primeiro milhão - página 132

 

Admita, Danik, você trabalha para os administradores deste site.

Você tem meu monitoramento, mas você,seu homem mau, me provocou a sugerir que eu fosse para Mayfhbook aqui, e que eu fosse banido.

Ainda não me acostumei com a homofobia paranóica dos moderadores locais.

 
George Merts:

Admita, Danik, você trabalha para os administradores deste site.

Você tem meu monitoramento, mas você,seu homem mau, me provocou a sugerir que eu fosse para Mayfhbook aqui, e que eu fosse banido.

Ainda não me acostumei com a homofobia paranóica dos moderadores locais.

O que é um Mayfairbook? E ser banido por ir para lá?
 
Alexey Busygin:
O que é um Mayfairbook? E o que é uma proibição para ir lá?
Apenas não escute e não espalhe nenhuma bobagem. ExistemTermos de Uso que afirmam claramente que nenhuma publicidade é permitida. E ninguém pode proibir que você vá para URLs diferentes.
 
George Merts:

Admita, Danik, você trabalha para os administradores deste site.

Você tem meu monitoramento, mas você,seu homem mau, me provocou a sugerir que eu fosse para Mayfhbook aqui, e que eu fosse banido.

Ainda não me acostumei com a homofobia paranóica dos moderadores locais.

Eu não tenho nada a ver com o fórum ))

Procurei. Por que você está tão inchado? 43% em março - ótimo resultado! É assim mesmo!!!
 
Karputov Vladimir:
Só que não precisamos ouvir e espalhar nenhuma bobagem. ExistemTermos de Uso, está claramente afirmado que eles não permitem publicidade. E ninguém pode proibir que você vá para URLs diferentes.

Sim, sim. Mostrar monitoramento, e sem um link, apenas com um nome para olhar para cima, e a pedido de outro membro - que se revela ser publicidade.

E por que você está tão inchado? 43% em março é um ótimo resultado! É assim mesmo!!!

Alguém prometeu este resultado em 4 dias. Não posso me gabar de tal resultado.

Bem, aqui estamos nós esta manhã - houve uma pequena entrada em Eurodollar. SL - acima da linha de tendência global, em 1.1450. TP - não, estratégia de reversão.

Vamos ver.

 
George Merts:

Sim, sim. Mostrar monitoramento, e sem um link, apenas com um nome para olhar para cima, e a pedido de outro membro - isto se revela ser publicidade.

Alguém prometeu este resultado em 4 dias. Não posso me gabar de tal resultado.

Bem, aqui estamos nós esta manhã - houve uma pequena entrada em Eurodollar. SL - acima da linha de tendência global, em 1.1450. TP - não, estratégia de reversão.

Vamos ver.

Bem, quem entra assim? )) Ninguém jamais virou em lugar algum. Existe o perigo de continuar a ascensão na UE. Apenas seu 1450 vai tomar conta. Você está fora do dinheiro. Você poderia ter tido um lucro...

Prometido? Você não o fez? ))

Z.U. Você disse que para você quase um ano 40% é legal, e aqui em um mês!!! ))
 
Daniil Stolnikov:
quem entra assim? )) ainda ninguém está indo a lugar algum. Existe o perigo de continuar a ascensão na UE. Apenas seu 1450 assumirá o controle. Você está fora do dinheiro. E você poderia ter lucro...
Essa é a minha entrada. Há um perigo de subir na UE. Ela pode assumir o controle. Não vou no vermelho, há um agressivo 15% do depósito em jogo, se ele for lá, vou perdê-lo. Mas isso significa que os fortes níveis de fevereiro e a linha de aceleração da tendência global serão quebrados. A probabilidade de um evento desse tipo não é muito alta.
Z.U. Você disse que para você quase em um ano 40% é legal, e aqui em um mês!!! ))

Isso é o que estou dizendo, estou feliz.

Os Super Traders locais não consideram negociar menos de 10% ao dia.

 
George Merts:
Eu estou dentro. Há o perigo de um lado positivo na UE. Isso pode me levar. Não vou no vermelho, há um agressivo 15% do depósito em jogo, se ele for lá, vou perdê-lo. Mas isso significa que os fortes níveis de fevereiro e a linha de aceleração da tendência global serão quebrados. A probabilidade de que tal evento aconteça não é muito alta.

Bem, é isso que estou dizendo, estou satisfeito.

Os Super Traders locais não consideram menos de 10% por dia de negociação.

Droga, eu não disse que era super Eu só disse que 10% ao dia não é tanto um limite e com alguma habilidade se pode repetir este resultado mesmo todos os dias)) Sim, é sem dúvida um ideal. Mas vale a pena lutar por ele. O resultado - uma unidade com 6 zeros - o alcançará, embora não em 97 dias.

Quanto aos míticos níveis "globais" - o mercado não terá nenhum problema em quebrá-los. Basta dar-lhes uma razão. E eles encontrarão uma razão - não duvide!!!
 
Daniil Stolnikov:
O resultado - aquele com 6 zeros - alcançará você, mesmo que não em 97 dias.

Se não em 97 dias - isso não é mais 10% ao dia.

Você, Danik, já perdeu quatro milhões. E se você formalizou o TS e negociou estritamente por ele, você não teria perdido um.

Quanto aos seus míticos níveis "globais" - não custa nada para o mercado quebrá-los. Basta dar-lhes uma razão. E eles encontrarão uma razão - sem dúvida!!!

Por que "mítico"? Posso dizer exatamente sobre qualquer um deles quando se formou, em que nível se encontra. Posso também apontar quando os mesmos níveis se formaram no passado e quando perderam relevância. (Os níveis, em minha opinião, não desaparecem imediatamente após um colapso)

Não custa nada ao mercado, sem dúvida. No entanto, é mais provável que não haja nenhum avanço. Veremos. Eu negocio diariamente - os negócios duram semanas.

 
George Merts:
Se não em 97 dias - isso não é mais 10% ao dia.

Por que "mítico"? Posso dizer exatamente sobre qualquer um deles, quando foi formado, em que nível ele se encontra.

Não custa nada para o mercado quebrá-los, sem dúvida. No entanto, é mais provável que não os quebre. Veremos. Eu negocio no mercado diário - os negócios duram semanas.

É claro que elas certamente estarão corretas em relação à sua "teoria". Também é possível que elas coincidam com os níveis de outras "teorias", incluindo as de opção e assim por diante... e talvez eles estejam corretos... Já me convenci disso mais de uma vez. É por isso que eles são míticos, são rebuscados )) Quem sabe - talvez eles não existam de forma alguma. É como uma estrutura - está em sua cabeça ))

Cerca de 10% ao dia e um milhão para 97 - repito - é "ideal"!!! E o ideal é algo a ser procurado ;)
Razão: