Aceleração do depósito - página 39

 
Ivan Vagin:

Eh, belo sinal foi....


Alguma sorte?
 

Eu estou em um sorteio

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

AUDUSD.m, M15, 2015.06.12

RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real

temp_file_screenshot_44701.png

AUDUSD.m, M15, 2015.06.12, RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real


 
Ivan Vagin:

Sentado em uma depressão


Portanto, esperamos.
 
É triste sentar-se com apenas uma profissão. Você pode entrar com um volume menor e comprar mais quando há um saque.
 
RoboTrade - e o que - você pode fazer negócios com esta empresa?
 
valeriy odintsov:
RoboTrade - e o que - podemos fazer negócios com esta empresa?

RoboForex..... nunca prestou atenção àRoboTrade :-) olhou também a imagem da tela... Estranho

Eu não tive problemas...

Ah, sim, eu não sabia....

Gostaríamos de informar que, devido à expansão do grupo de empresas RoboForex e transferência de clientes para a RoboTrade Ltd, todos os membros de nosso programa de afiliados e suas redes de afiliados também serão automaticamente transferidos para esta empresa a partir de 5 de novembro de 2014, simultaneamente com a entrada em vigor do acordo de afiliados atualizado.

 

Slivandos :-)

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

AUDUSD.m, H1, 2015.06.18

RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real

temp_file_screenshot_49825.png

AUDUSD.m, H1, 2015.06.18, RoboTrade Ltd, MetaTrader 5, Real


 
Eu tenho que mandar consertar meu zinger.
 
Ivan Vagin:

RoboForex..... nunca prestou atenção àRoboTrade :-) olhou também a imagem da tela... Estranho

Eu não tive problemas...

Ahhhh, eu não sabia....

Qual é o spread em sua conta de centavos na roboforex? Tenho 2 pips em eurobucks e outros têm mais... me disseram 1,5 pips... Como é para você ?
 
Zogman:
E qual é o spread em sua conta de centavos na roboforex? Tenho 2 pips em eurobucks e outros têm mais, me disseram 1,5 pips... Qual é o seu spread ?

http://www.roboforex.ru/trade-conditions/account-types/

A linha está espalhada...

Типы счетов / RoboForex
  • www.mql5.com
RoboForex предлагает клиентам качественное обслуживание ордеров, разнообразные типы счетов, удобные сервисы для управления своими счетами, уникальные условия дилинга на базе торговых платформ MetaTrader4, MetaTrader5, cTrader, Currenex Viking Trader, мобильные терминалы iPhoneTrader, Android Trader – всё это в совокупности позволяет клиентам в...
Razão: