Não adianta usar indicadores se eles ficarem para trás. - página 10

 
Todos vocês parecem estar confusos sobre conceitos))

Um indicador é uma abstração. Em nosso caso, é muito provavelmente uma sub-rotina, um conjunto de funções que exibe no dispositivo de saída (monitor) em uma determinada área da tela (na verdade - exibir) o resultado de mudanças em alguns parâmetros (preços), filtrado usando o algoritmo de Kalman. É isso aí! Por que se preocupar em fazer uma longa história e explicar a discussão por 10 páginas?
 
_new-rena:

Ontem eu mostrei uma linha que, em princípio, é um filtro. Usando alguma da minha (e não apenas) experiência, eu consegui uma arbitragem com tal filtro. O índice do dólar natural é utilizado em vez de uma ferramenta de cálculo da média. De baixo compramos, de cima vendemos.

É perfeitamente claro que o sinal foi muito mais cedo do que as notícias.

O acionador superior está obviamente errado! O sinal saiu na M15, não em carrapatos.

E por um período mais longo - as linhas não se dispersam como algumas pessoas fazem.


Lembre-me novamente como se chama o indicador? Acho que o tenho em algum lugar, mas não consigo me lembrar ))
 
mmmoguschiy:
Como se chama o indicador novamente? Acho que em algum lugar ao redor, mas não consigo lembrar )))
em algum lugar na base de código sobre a 4 rka original, mas precisa ser aperfeiçoada. refinar, olhando para a imagem. há muito de bom e incompleto.
 
_new-rena:
em algum lugar na base de código no 4pc é o original, mas ele precisa ser refinado. refinar olhando para a imagem.
título? )) Na imagem da tela, ela se chama Nova Rena.
 
mmmoguschiy:
o nome do título? )) Na captura de tela, é chamada de Nova Rena.
Abri minha mensagem pessoal, queria escrever e já era assim... ler as mensagens...
 
_new-rena:
Abri uma mensagem particular, queria escrever e isso já aconteceu.
É isto? )) Obrigado!!!
 
Avals:

Eu concordo com isto.

Mas você escreveu que se você colocar o algoritmo de tomada de decisão no indicador - onde comprar e onde vender, ele continuará sendo um indicador. O piloto automático não é um indicador))

O indicador emite sinais de informação sobre sua saída. O piloto automático, usando o modelo de processo (algoritmo incorporado), emite sinais de controle para os atuadores do sistema. O modelo de processo é construído com base em vários sinais de informação - entradas do modelo de processo.

Um "Expert Advisor" é um sistema de controle. Um indicador é parte do sistema.

Talvez você devesse desenhar um diagrama simples - ele se tornará mais claro.

 
avtomat:

O indicador emite sinais de informação . O piloto automático usa o modelo de processo (algoritmo embutido) para enviar sinais de controle aos atuadores do sistema. O modelo de processo é baseado em vários sinais de informação - os sinais de entrada do modelo de processo.

O "Conselheiro" é o sistema de controle. O indicador é parte do sistema.

Talvez você devesse desenhar um diagrama simples - seria mais claro.

Como o piloto automático vê os indicadores? Tem olhos?
 
Como todos estão confusos:
um voltímetro é um medidor de voltagem com um indicador (seta), um ADC sem uma seta ou tela é um medidor, um medidor.
O MA na tela do monitor é o indicador, o MA no EA é o medidor médio.
Se você colar um filme opaco no velocímetro do carro, você não poderá dizer exatamente a que velocidade está indo,
mas o carro ainda saberá tudo sobre a velocidade.
Um indicador que não indica nada (por som, luz, pontapé...) é um dptímetro, um medidor.
O piloto automático de um avião não usa indicações de indicadores, mas sinais de sensores cujos sinais também são alimentados por indicadores.
 
event:

Se você cobrir o velocímetro com filme opaco, não será capaz de dizer exatamente a que velocidade está indo,
mas o carro ainda saberá tudo sobre sua velocidade.

Eu nunca teria pensado que um 412 Moskvich tivesse inteligência artificial
Razão: