Não adianta usar indicadores se eles ficarem para trás. - página 7

 
Prival-2:

Eu já li e li mais de uma vez. Você não vai acreditar, eu até escrevi algumas centenas de indicadores meus próprios.

Talvez você não saiba, mas há todo um banco de dados de indicadores aqui https://www.mql5.com/ru/code/mt5/indicators

Estou escrevendo pela segunda vez, mas acho que não consegui da primeira vez. Há indicadores que contêm algoritmos de previsão e esta previsão pode ser mostrada em um gráfico (ou na janela branca). Um dos exemplos que lhe dei é o filtro Kalman, há muitas variantes diferentes de sua execução como indicador.

Portanto, você deve aprender o básico, esquisito. Estude este site em vez de Wickepedia. Ele tem muitas informações úteis.

Bem, posso enfiar um EA no código indicador e ele lhe mostrará com setas onde comprar e onde vender. É também um indicador? Ou colocar Tetris lá.

Livre-se da bagunça em sua cabeça ;)

 
Avals:

Você escreve as citações que foram respondidas) Os indicadores não têm o algoritmo de previsão sobre o qual você escreveu.

O algoritmo de cálculo da média, por exemplo, não é um algoritmo de previsão ;)

Se você colocar um indicador de previsão no algoritmo MT, isso não significa que seja um indicador) Você pode colocar um editor gráfico nele e fazer o que quiser. Mas nem todos são suficientemente inteligentes para chamá-lo de um indicador.

Estou vendo, não consigo convencê-lo. Todo seu conhecimento está limitado a algoritmos de média ...

Você tem tantas descobertas à sua frente ))))

 
Avals:

Bem, eu poderia colocar um assessor no código indicador e ele me mostraria com setas onde comprar e onde vender. Isso também é um indicador?

É claro, é um indicador.
 
Avals:

Bem, eu poderia colocar um EA no código indicador e ele me mostraria com setas onde comprar e onde vender. Isso é um indicador, também? Ou colocar tetris nele.

Livre-se da bagunça em sua cabeça ;)

Legal. Você nem sequer lê o que lhe é dito. Você só quer escrever algumas besteiras.

Isso não me cabe a mim dizer. Convencer a MQL de que estes não sãoindicadores https://www.mql5.com/ru/code/mt5/indicators

Você não vai acreditar. Tem setas, marcas de controle, muitas coisas. É preciso convencê-los de que eles são uma bagunça na cabeça (suas palavras), também acho que todos eles são indicadores.

Eu recomendo o mais importante para escrever Renat convencê-lo.

MQL5 Code Base: Индикаторы
MQL5 Code Base: Индикаторы
  • www.mql5.com
Технические индикаторы для MetaTrader 5 с исходными кодами
 
Prival-2:

Estou vendo, não consigo convencê-lo. Todo seu conhecimento está limitado a algoritmos de média ...

Você tem muito a descobrir ))))

Sim, você é um cara inteligente))

Sobre o assunto - você precisa inicialmente definir os conceitos. A maioria das disputas se deve ao fato de que cada um tem seu próprio entendimento dos termos.

Um indicador é uma série digital de observações (preços, por exemplo) ou seu processamento primário. O algoritmo de previsão e a tomada de decisões com base nesses dados é outra questão.

Isto é, um indicador é uma medida, órgãos sensoriais, uma ferramenta. Mas o algoritmo de previsão e tomada de decisão é um cérebro) Funciona com base na compreensão dos processos reais e sua interação, avaliando-os com a ajuda de indicadores-medidores.

 
avtomat:
É claro que é um indicador.
O que você acha que é um indicador? Você pode me dar uma definição?
 
Avals:

Sim, homem esperto)).

Sobre o assunto, você precisa definir os termos desde o início. A maioria dos argumentos se deve ao fato de que todos têm uma compreensão diferente dos termos.

Um indicador é uma série digital de observações (preços, por exemplo) ou seu processamento primário. O algoritmo de previsão e a tomada de decisões com base nesses dados é outra questão.

Isto é, um indicador é uma medida, órgãos sensoriais, uma ferramenta. Mas o algoritmo de previsão e tomada de decisão é um cérebro) Funciona com base na compreensão dos processos reais e sua interação, avaliando-os com a ajuda de indicadores-medidores.

Comece com 0 e 1.
 
Avals:
O que o senhor acha que é o indicador? Você pode me dar uma definição?

Medidor de álcool.
Um velocímetro. Não, o velocímetro é o cérebro. Ele recebe seus dados da caixa de câmbio, onde os indicadores são as engrenagens e tudo mais é o cérebro. Depois é preciso transferir o valor da caixa de câmbio para o velocímetro. Com o quê? O cabo do velocímetro - o cérebro ou o indicador? E então, a partir do velocímetro, você também precisa enviar os dados para o pedal do acelerador ou do pedal do freio - com o quê? O indicador? Ou a porra dos pés. O que são eles? O indicador ou o cérebro? Em resumo, a almofada entre o banco e o volante é provavelmente o indicador no esquema geral do carro...

De qualquer forma, sua teoria é um pouco vacilante...

 
artmedia70:
Comece com 0 e 1.
Com um elemento de espuma quântica. Partículas virtuais. )))
 
artmedia70:

Medidor de álcool.
O velocímetro. Não, o velocímetro é o cérebro. Ele obtém os dados da caixa de câmbio, onde os indicadores são as engrenagens e o resto é o cérebro. Depois é preciso transferir o valor da caixa de câmbio para o velocímetro. Com o quê? O cabo do velocímetro - o cérebro ou o indicador? E então, a partir do velocímetro, você também precisa enviar os dados para o pedal do acelerador ou do pedal do freio - com o quê? O indicador? Ou a porra dos pés. O que são eles? O indicador ou o cérebro? Em resumo, a almofada entre o banco e o volante é provavelmente o indicador no esquema geral do carro...

De qualquer forma, sua teoria é um pouco vacilante...

Claro, um velocímetro é um indicador) Não importa o quanto usa leituras de outros indicadores ou que tipo de algoritmos de processamento usa. O principal é que mede o que foi sem qualquer previsão para o futuro. O velocímetro não prevê para onde você vai dirigir, mas a junta de vedação prevê))
Razão: