Recuar - página 2

 
sanyooooook:

Também quero ser capaz de reverter minhas ações no tempo,

mas além de gravar em vídeo e gravar de volta em fita, não encontrei uma solução))

ZS: mas a capacidade de executar o teste NÃO primeiro durante vinte e quatro horas me parece ser útil neste caso.

Quase o mesmo é oferecido ao definir a data no modo de visualização e o botão "scroll".
 
IvanIvanov:

Tudo que você precisa fazer é encontrar a resposta à pergunta - "Quem precisa dela"?

O principal é tê-lo. E quem precisa dele, o encontrará mais tarde. Penso que é muito melhor ter algo e não usá-lo, do que ter o desejo mas não poder usá-lo.

Em nível doméstico, é como ter uma arma em casa. Deixe estar ali e não incomode ninguém. Mas se um criminoso invadir... E você não tem uma arma em casa...

E peço a gentileza de não transformar a conversa em legalidade de uso e responsabilidade por ela. Cada um decide por si mesmo se deve ou não usar um.

 
Tapochun:
Quase o mesmo é sugerido pela definição da data no modo de visualização e pelo botão "scroll".
Quase não conta, não é da data, mas do ano novo, e, se você apertar esse botão, tente pegar a vela primeiro - depois diga
 

sanyooooook:

...mas a capacidade de realizar um teste NÃO primeiro durante vinte e quatro horas me parece ser útil neste caso.

Geralmente uma característica útil... Eu concordo. Mesmo perguntado/sugredido através da ServiceBrilliant. disseram que não o farão...
 
IvanIvanov:
Quase não conta, não é da data mas do ano novo, e, porra, aperte esse botão, primeiro tente pegar uma vela - depois diga
Se você e eu estamos falando do MT5, você pode esclarecer o que você quer dizer com "tentar pegar uma vela"?
 
IvanIvanov:

Entendi que se você rebobinar, a quantidade de dados - ao contrário - é reduzida. o que impede que você retorne ao estado alguns passos atrás, se você continuar na direção habitual as opções podem ser geradas novamente, será ainda mais correto.

Não, não será menos.

Para voltar 1 carrapato, é preciso lembrar de todo o ambiente, o estado 1 carrapato atrás. Por exemplo, a lista de posições, lista de posições fechadas, valores de todas as variáveis utilizadas, indicadores, variáveis utilizadas em indicadores, etc.

Mas um carrapato não será suficiente, certo? Portanto, precisamos nos lembrar de todo o estado do ambiente para cada um dos X carrapatos traseiros. E isto causará uma enorme desaceleração de todos os testes.
E quem estará pronto para sacrificar a velocidade para poder rebobinar várias barras de volta? Eu, por exemplo, não sou.

Apenas não sugira "fazer um ajuste e não deixar que ninguém não queira ligá-lo". Pense no quanto você tem que investir nesta personalização e se ela será procurada por milhões de usuários.

 
E a rolagem para a barra certa é fácil de fazer com um ajuste externo e uma única linha de código.
 
komposter:

Não, não haverá menos.

Para voltar 1 tick,

A sugestão era voltar 1 barra. Seria melhor se, pressionando o botão, pudéssemos voltar para trás e avançar até a barra necessária e, em seguida, executar a execução no sentido horário para rastrear o comportamento da EA em um determinado momento. Isto seria muito útil para mim pessoalmente ao depurar EAs. Tanto o depurador quanto o testador.

Entretanto, para testes durante um longo período e sem visualização isto é absolutamente desnecessário e não deveria estar disponível.

 
komposter:

Não, não será menos.

Para voltar 1 carrapato, você deve lembrar de todo o ambiente 1 carrapato atrás. Por exemplo, a lista de posições, lista de posições fechadas, valores de todas as variáveis utilizadas, indicadores, variáveis utilizadas em indicadores, etc.

Mas um carrapato não será suficiente, certo? Portanto, precisamos nos lembrar de todo o estado do ambiente para cada um dos X carrapatos traseiros. E isto causará uma enorme desaceleração de todos os testes.
E quem estará pronto para sacrificar a velocidade para poder rebobinar várias barras de volta? Eu, por exemplo, não sou.

Apenas não sugira "fazer um ajuste e não deixar que ninguém não queira ligá-lo". Pense no quanto você tem que investir neste ajuste e se ele será solicitado por milhões de usuários.

Não entendo nada, há um testador muito comum que tem tanto para frente como para trás e não come nada e não investiu milhões nele.
 
AlexeyVik:

A sugestão foi 1 barra para trás. E seria melhor avançar e retroceder para uma barra desejada pressionando um botão e depois iniciar a execução no sentido horário para rastrear o comportamento da EA em um determinado momento. Isto seria muito útil para mim pessoalmente ao depurar EAs. Tanto o depurador quanto o testador.

Entretanto, para testes durante um longo período e sem visualização isto é absolutamente desnecessário e não deveria estar disponível.

Primeiro para o bar, depois eles vão pedir pontos de controle, depois eles vão querer comprar carrapatos também.

Se você olhar para a questão não do ponto de vista de um único usuário, mas do ponto de vista de milhões, será um quadro muito diferente.

Não estou dizendo que não aproveitaria esta oportunidade, apenas entendo que ninguém a implementará por causa de 2-3 usuários dispostos a isso.

IvanIvanov:
Eu não entendo nada, há um testador muito popular que tem movimentos para frente e para trás e não queima nada.

Vamos fazer uma comparação detalhada com o testador de MT?

Ou "deve acelerar para cem em 3 segundos como um Lamborghini, mas custa como um fiat punto"? ;)

Razão: