[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 6

 
Que duplicatas? A antiga mensagem está sendo apagada.
 
drknn:

Não existe tal coisa como um milagre. Qual é a sua empresa de corretagem? Algumas corretoras não permitirão que você coloque ordens no mercado se sua ordem contiver instruções para estabelecer um stop loss e/ou obter lucros. Broco, por exemplo, é assim. Lá você tem que abrir uma ordem de mercado primeiro e só depois colocar ordens de parada via modificação.


O problema é esse: um pedido é feito, então não é.

DC Alpari

 
eddy:
Que duplicatas? A antiga mensagem está sendo apagada.
Você está empregando métodos inadequados para elevar seu posto em detrimento de outros usuários. Deixe o último posto e isso é suficiente. Não se pode forçar alguém a fazer algo.
 

Eu só o levanto se outras perguntas tiverem sido respondidas e as minhas não, ou seja, logo acima das perguntas "respondidas", para que elas não esqueçam completamente as minhas.

Se aqueles que fizeram perguntas após aquelas respondidas - em detrimento do fato de que seu número de perguntas aumenta a partir do final - eles também podem levantá-la :D

 

Alguém responde a uma simples pergunta:

condição: se o rsi sobe, também sobe a velocidade, se sobe a velocidade, também sobe o rsi.

Pergunta: a diferença em rsi das duas tendências pode ser negativa e suas velocidades positivas?

 
eddy:

Eu só o levanto se outras perguntas tiverem sido respondidas e as minhas não, ou seja, logo acima das perguntas "respondidas", para que elas não esqueçam completamente as minhas.

Se aqueles que fizeram perguntas após aquelas respondidas - em detrimento do fato de que seu número de perguntas aumenta a partir do final - eles também podem levantá-la :D

Um excelente exemplo de comportamento que começa e termina com a palavra "I".
 
Não entendo o comentário. você acha anormal levantar uma pergunta, de uma pilha de perguntas que foram respondidas, para que essa pergunta seja vista como aberta e relevante?
 
eddy:
Não entendo o comentário. Você acha anormal levantar uma pergunta, de uma pilha de perguntas que foram respondidas, para que a pergunta possa ser vista como aberta e relevante?
Você terá tempo para pensar em meus comentários. Uma semana, por enquanto.
 
eddy:

Eu não entendo, você acha que minha pergunta é mais importante do que outras?

Eu expliquei: eu só o levanto se as outras perguntas tiverem sido respondidas e as minhas não, ou seja, estão logo acima das perguntas "respondidas", para que elas não esqueçam completamente as minhas.


Não me lembro de o estimado granito77 ser tratado como "você".

Para não "levantar" uma questão, você tem que respondê-la.

Para responder a uma pergunta, você precisa encontrar alguém disposto a respondê-la.

para encontrar alguém disposto a responder a uma pergunta, você tem que fazer uma pergunta.

para fazer a pergunta, você precisa de cérebros.

para fazer a pergunta, você precisa de cérebros para formular a pergunta

 

granit77:

Obrigado pelo conselho sensato de reiniciar o sistema. Desculpe, mas eu ainda tenho uma pergunta. O problema é que eu tenho praticamente uma habilidade pobre em software, pois tenho o computador há menos de um ano. Você pode me informar, quando eu praticamente reiniciar o MT4, onde estão esses diretórios para colocar o programa no novo diretório. E por favor, por favor, elabore. Obrigado :)


Razão: