Uma pergunta para a administração - página 7

 
sanyooooook:
)), o que há de errado com uma variável?
Falta do tipo de fio
 
VOLDEMAR:
Os que estão no link perdem ...
Não, as que a GlobalVariablesSet
 
f2011:
Falta do tipo de fio
há arquivos
 
VOLDEMAR:

Tenho uma idéia, não sei quão útil ela é, mas preciso dela de tempos em tempos, por que não criar uma célula de memória em Expert Advisors e indicadores, em outras palavras, as informações que o Expert Advisor registra por si só.

Por exemplo, o valor do depósito inicial agora precisa ser calculado com o ciclo de ordens históricas. Em outras palavras, este saldo ou hora de início poderia ser armazenado no próprio Expert Advisor quando este começar ,

Se o Expert Advisor tiver sua própria memória, por exemplo, ExpertMemory, e organizar o trabalho com ela MemorySetDouble, MemorySetString, MemoryGetInteger . dê ao Expert Advisor, por exemplo, 512 kb para tais memórias ...

VOLDEMAR:
que perde seu valor quando o terminal ou servidor é reiniciado
Que diferença faz onde o valor é perdido, na memória ou em uma variável?
 
AlexeyVik:
Que diferença faz onde o valor é perdido, na memória ou em uma variável?
A EA escreve o valor no próprio arquivo ex, como se ele fosse escrito em um arquivo csv
 
VOLDEMAR:
A EA escreve o valor no próprio arquivo ex, como se ele fosse escrito em um arquivo csv

Então escreva seu arquivo, qual é o problema?

Ou, se você não precisar de um fio, use a GlobalVariable.

 
VOLDEMAR:
A EA escreve o valor no próprio arquivo xx, como se estivesse escrito em um arquivo csv
Não é isso que eu quero dizer. Qual é a diferença se o valor é escrito no arquivo csv quando a EA começa em eh ou se é escrito em uma variável de nível global quando a EA começa em yinite.
 
Limpe o fio, porque estou no lugar errado...
 
AlexeyVik:
Não é isso que eu quero dizer. Qual é a diferença se ela é sobrescrita quando você inicia MT em eh ou quando você inicia EA em inite você escreve para uma variável de nível global.
A diferença é que ao escrever para eh se transferido para outro PC este registro deve ser salvo...
 
VOLDEMAR:
A diferença é que ao escrever para o eh se transferido para outro PC, este registro deve ser salvo.
e por que a memória do que estava no outro PC e possivelmente na outra conta deveria ser mantida no outro PC?
Razão: