FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 926

 
Alexey:
Se não houver resultado, isso significa que algo não foi finalizado, o que significa que temos que voltar à demonstração.
Você tem que testá-lo na conta real.
 
Alexey:
O mesmo vale para o jogo real, ele deve mostrar resultados, e se não houver resultados significa que algo não foi finalizado, o que significa que você precisa voltar para a demonstração.
Utilizo os dois como regra. Mesmo nos dois casos, uma e a mesma coisa funciona em paralelo, por assim dizer.
 
_new-rena:
Eu uso os dois normalmente. Mesmo os dois trabalham em paralelo, por assim dizer.
É bom que funcione em ambos os casos. Caso contrário, para onde quer que você olhe, os testes são apenas sobre a história.
 
manhã, a todos
 
Myth63:
Bom dia, a todos.
Estamos almoçando! Todos negociaram tanto ontem, que ainda estão dormindo.
 
Speculator_:
Estamos almoçando! Todos negociaram tão duro ontem que ainda estão dormindo.
bem ontem foi um dia divertido =))))
 
Myth63:
bem ontem foi um dia divertido =))))

Todos à venda...

 
Speculator_:

Todos à venda...

e eu estou fumando =) três dias de vôos divertidos que se aproximam =)
 
Myth63:
e eu estou fumando =) vai ser três dias de diversão =)

Estou escrevendo um programa de monitoramento (semelhante aos meus reais, mas será mais simples). Tenho brincado com ma-marks e isso é suficiente, porque os novatos estão rindo e mostrando estratégias que encontraram no depósito de lixo...

A estratégia funcionará em um par para maior clareza e o que eu disse no início do ramo, mas por alguma razão ninguém mostrou interesse. copiar o sinal não funcionará, porque a alavancagem de 2000, e nos sinais - 500 edge.

 
Speculator_:

Todos à venda...

Eu não vendi a judia aqui, eu apenas entrei nas compras.
Razão: