FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 673

 
azfaraon:
Não... Só quero explicar aos caras que eles não devem empurrarestranhos... Quero dizer, sua negociação não é realmente para eles... Ele é mais um comerciante de médio prazo... Eles precisam do aqui e agora... E eu mostrei o gráfico para explicar que estamos aqui para nos comunicar e cada um é seu próprio chefe... devemos mostrar respeito uns pelos outros.
Eles se comunicam de tal forma... cada um tem apenas maneiras diferentes. ))
 
lmius:
É assim que eles comunicam... modos dessa... comunicação... só que todos são diferentes. ))
Eu não sei, querida ... chutando você na virilha e dizendo olá? É isso o que você pensa?)))
 
azfaraon:
Não sei, senhor ... chutando você na virilha e dizendo olá? É isso o que você pensa?)))
Não... Eu não costumo fazer isso... Estou lhe dizendo... As pessoas são diferentes. Eles não se comunicam da mesma maneira. )) (Risos) Você não tem que se preocupar com a virilha. )))
 

bucksopad de cor malva:


 
Vamos lá, crianças, vamos para os beliches =) Parem de fazer barulho =)
 
Myth63:
Vamos lá, crianças, vão para seus beliches. Parem de fazer barulho).
A névoa está acontecendo?
 
stranger:

Você não consegue ver na tabela para onde está indo?

Há uma correção de 1,50 para 1,63, essa é a jogada completa.

Tenho muito medo de tal correção... )
 
stranger:
Acabado. Algum tempo antes do verão é montado para comprar apenas em pullbacks. Sobre a libra.

Olá Estranho.

No australiano a situação está mudando, o nível está se mantendo...

 
SEVER11:

Olá Estranho.

As coisas estão mudando no australiano, o nível se manteve...

Saudações, alguma coisa mudou para o rublo? ainda o mesmo, chegará a 200 rublos por dólar americano
 
Lesorub:

bucksopad de cor malva:


Ilya, o roxo é meio canadense (USDCAD)...
Razão: