FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 591

 
Speculator_:
Meu palpite é . EUR/USD ficará em uma posição aberta até que o GBP/USD feche com lucro. Então o EUR/USD e o GBP/USD subirão juntos.
O Guru disse - a continuação da tendência de queda. Você está homenageando o Professor? ...
 
stranger:

É tudo pulgas mordidas, meu filho....

Mas você forneceu liquidez!!! Você pode estar orgulhoso disso!

Mais jovens deveriam estar envolvidos na gestão de qualquer coisa. Porque os cérebros dos jovens estão progredindo e os dos mais velhos estão estagnados.
 
Speculator_:
Mais jovens deveriam estar envolvidos na gestão de qualquer coisa. Porque os jovens têm cérebros progressistas e os velhos têm cérebros estagnados.
O velho, meu filho, não o faz, assim o cérebro avança
 
stranger:
O Mestre disse - continuação da tendência de queda. Você está homenageando o Guru? ...
O Mestre não revela seu grande segredo de análise de mercado. Por isso, seu título de Mestre é posto em questão.
 
stranger:
Os velhos, meu filho, não têm tesão, é por isso que seus cérebros estão progredindo.
Ouvi o conto de caca esperta. Entretanto, por experiência de vida, aquele que não conhece o corpo feminino é mais burro do que os burros. E começa a ficar mais esperto depois de ter estado com o sexo mais justo.
 
Speculator_:
O Mestre não revela seu grande segredo de análise de mercado. Por isso, seu título de Guru é posto em questão.
Desenhe em um gráfico algum dia, aponte seu dedo para onde você quiser, esse é o seu segredo. Ele é ótimo!
 
Speculator_:
Ouvi a história dos cagalhões espertos. Entretanto, por experiência de vida, aquele que não conhece o corpo feminino é mais burro do que os burros. E começa a ficar mais esperto depois de interagir com o sexo justo.
Isto é algum tipo de culto?
 
stranger:
Isto é algum tipo de culto?
 

Arrefecimento que bate nos transeuntes.

)))

 
Eu não sei se a libra será salva? )
Razão: