FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1719

 
Daniil Stolnikov:
O que há para falar? É provável que devêssemos vender. Só tenho que esperar pelo momento certo).
esperar por ele
 
iIDLERr:

todos os analistas (ninguém e ninguém pelo nome (Strange))

escrever que serão 128 132

não tenho uma opinião própria

seria interessante ouvir o seu - não mencione as rãs shellfrogs

 
Zogman:

isso é claro - mas

1) você pode conectar quantitativamente as intervenções com o preço - é fácil de fazer: a profundidade da xícara é N e o preço é X. Assim, despejando X, o X será deslocado por N kopecks.

2) o que significam os outros dados e como vinculá-los à taxa de câmbio?

não há necessidade de ligar nada ... os dados estão atrasados ... as intervenções são mais uma "dica" do cb de qualquer país onde eles querem a moeda ... há um monte de outros fatores...

 
Vizard_:
não há necessidade de ligar nada... intervenções são apenas uma dica do banco central de qualquer país onde ele gostaria de ver a moeda... além de que há uma carga de outros fatores...
por que você está usando gráficos diferentes então?
 
Zogman:
por que você está arrastando outros gráficos então ?
estes são outros fatores... e há mais...)) não se preocupe... )))
 
Vizard_:

não há necessidade de ligar nada... os dados ficam vagos... intervenções são mais uma "dica" do cb de qualquer país onde eles querem a moeda... há um monte de outros fatores...

E onde você acha que eles querem isso?
 
511

Vizard_

Você é um idiota. Quem vai deixar você? Use sua cabeça.

 
iIDLERr:
511

Vizard_

Você é um idiota. Quem vai deixar você? Use sua cabeça.

O que está acontecendo? ))))
 
Zogman:

Roman, a eu nesta foto está dentro de seu quadrado branco,

e a libra não é - mas você escreve que ganhou bem com a libra.

qual é o significado desses quadrados brancos?

o principal é não ficar muito arrogante e ir com calma nas vendas a descoberto.

O principal é não estar tão ansioso para vender, mas existem outros cálculos.

para os pares, um pullout de 30 pips é a norma. para o euro, é um pouco mais de 50 pips.

para este sistema, os resultados foram um teste aberto (monitorado aqui) por mim que rendeu 100 +% durante um mês.

ou seja, o comércio a médio prazo com Takei longo torna-se uma alegria =) o principal é não ser atrevido e apenas afundar de volta dos níveis

 
Daniil Stolnikov:
E onde eles querem que esteja de acordo com suas estimativas?
eles vão tentar correlacioná-lo com o petróleo... mas um rublo barato é benéfico... A tesouraria precisa ser preenchida...
Razão: