FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1586

 
stranger:
Ao invés de comprá-lo lá você está falando de 17 pips)))) Pica-pau.
Eu lhe direi se comprei ou vendi). Eu não sou ele, não vou fazer travessões.
 
Daniil Stolnikov:
Conte tudo sobre isso - eu comprei ou vendi?) Eu não sou ele, não estou traçando linhas.
e eu não vou
 
Anatoli Kazharski:

Eu não sei. Eu vejo o significado de seus cargos de forma diferente. Provavelmente porque estes "números" são bastante claros para mim, assim como para ele.

Você já recebeu links, onde procurar, onde baixar, onde ler e contar. Você já procurou? Ou você precisa de um milhão de uma só vez?

Há muitas informações sobre os links. Naturalmente, também há muita "água". É preciso ter tempo para lê-lo/estudá-lo, analisá-lo para contar histórias, fazer cálculos pessoais para ter certeza de que existe de fato um padrão. Você está pedindo que tudo seja mastigado do início ao fim, sem considerar que alguém gastou muito tempo e esforço mental com isso. OK, você mostraria que está realmente fazendo um esforço e tentando entender. Mas você não está. Você está gritando! Você exige ter tudo preparado para você. ))

Psicologicamente falando, você escolheu um método muito primitivo para obter as informações de que precisa. Normalmente este método é usado por homens alfa sem instrução com preguiça mental hipertrofiada. Falta de cultura, força bruta, "morder a isca", etc.

Comendo aquele que mastiga sua própria comida. Isso é o que você mastigou acima, isso é o que você come. Agora você pode ficar em frente ao espelho e começar a aplaudir. Obrigado. )))

E uma palavra de conselho. Use suas próprias previsões, já que você não entende as de outras pessoas. ;)

Não terminou de ler Mente preguiçosa...

Você precisa de um milhão, sim - de uma só vez. Caso contrário, qual é o objetivo de se meter em tudo isso?

Eu não grito nada e não levo ninguém para enganar - apenas faço exatamente o mesmo que você faz aqui de página em página - tentando medir quem tem um lápis melhor afiado Em geral, eu tento acompanhá-lo. Nem todos vocês fazem palhaços. Às vezes você pode fazer palhaçadas.

Se você ainda não consegue ver o tronco em seu próprio olho - não é minha culpa). Já disse tudo - o que mais eu poderia dizer? Eu fiz uma previsão concreta e disse isso - a previsão não convergiu, então por que pular de um penhasco? O principal é que ele vê a direção principal e o respeito e respeito a ele por isso (quero dizer Velho).
 
Daniil Stolnikov:
Não terminou a Lazy Mind...

Você precisa de um milhão, sim - de uma só vez. Caso contrário, qual é o objetivo de se meter em tudo isso?

...
Bom para você. Não se esqueça de levar uma torta. Não vou lhe dizer onde. Encontre-o você mesmo. ))
 
Anatoli Kazharski:
Bom para você. Não se esqueça de levar uma torta. Não vou lhe dizer onde. Encontre-o você mesmo. ))
O que você está lhes explicando? Eles não querem pensar - pegue uma pá e vá embora).
 
stranger:
Eles não querem pensar - pegue uma pá e vá)
♪ foi cavar as camas de sementes ♪
 
stranger:
O que você está explicando a eles, eles não querem pensar - pegue uma pá e vá embora)
Talvez ele encontre o tesouro enquanto está cavando. Se ele não o encontrar, pelo menos algo vai crescer. Algum tipo de erva daninha ou algo assim. )))
 
Ishim:
e eu não vou.
Você está certo, toda a aldeia tem estado farta deles ao longo dos anos, mas eles são inúteis))))
 
Roman Busarov:

http://www.youtube.com/watch?v=15xwPF55eMU

Quem pode me dizer o que o trotter no meio do vídeo ficaria muito grato...

O que é um trotter?

Compre um Impala, ele custa 5000 bacha na América, e o mesmo em Moscou - 40 mil.

Negócios em russo))

 
o conversível se parece com um carregador de dodge. o jipe se parece com um tahoe.
Razão: