FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1557

 
Ishim:
VO no TA e FA - Não vou distraí-los. (cerca de 1,1 não será - foi super-hipeditado, o alvo mais próximo é 1,16, aqueles que venderam no pullback a 1,130 podem fechar). Boa sorte a todos vocês!
1,16 é alto, não este mês, 1,130 pode ser fechado, o par agora está fortalecendo a venda do dólar, 1,130 pode ser possível se retirar em 0
 
Ishim:
VO no TA e FA - Não vou distraí-los. (cerca de 1,1 não será - foi super-hipeditado, o alvo mais próximo é 1,16, aqueles que venderam no pullback a 1,130 podem fechar). Boa sorte a todos os ofícios!
bem, como dito =) estou tentando rolar e ele está comprando =))))))
 
Roman Busarov:
bem como dito =) eu já estou tentando rolar e ele está comprando =))))))
O terceiro dia de selimits a libra está pegando.
 
Roman Busarov:
bem como dito =) eu já estou tentando rolar e ele está comprando =))))))
olhar para H4 - posição curta demais óbvia. ))))) (bem sentar por 300 pips - a primeira vez)
 
Roman Busarov:
bem, como dito =) estou tentando rolar e ele está comprando =))))))
Vocês podem facilmente concordar em negociar uns com os outros. Um vende 100%, o outro compra sem intermediários e todos ficam felizes =)
 
Alexey Busygin:
1,16 balançou alto, não este mês, 1,130 também pode ser fechado, o par agora está fortalecendo as vendas em dólar, 1,130 provavelmente pode ser retirado para 0
1.155 já está próximo. Segundo dia e boom lá
 
Ishim:
olhar para H4 - uma posição curta demais óbvia. ))))) (Você se sentará por 300 pips - é a primeira vez).
Você também pode olhar para as semanas - 1,18 está se aproximando.
 

Sim, é um pouco cedo para vender, se você me perguntar...


 
Daniil Stolnikov:
1.155 já está perto. Segundo dia e boom lá.
e há um pullback e depois um flat
 
Daniil Stolnikov:
Também podemos olhar para as semanas - há 1,18 que se aproximam
A partir daí também há um bom recuo.
Razão: