FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1552

 
Vladimir Zubov:
Talvez eles estejam perto da elite do partido? Aqui também, Akhmetov costumava dizer que Donbass é o centro do universo, mas ele vivia em Londres, "Azirov" costumava assustar a Europa, mas ele partiu imediatamente para a Áustria.
Ele o assustou mal? Você gosta dos preços europeus? Mas ainda não acabou) Azirov era um economista inteligente, ao contrário dessas pessoas que são apenas ladrões mesquinhos.
 
solar:

O que quer que ele seja, ele é humano e tem o direito de cometer erros. Você está sendo duro com ele. )))) Você deveria ser mais gentil.

Em 2009 ele queria deixar meio ramo no LW ... oferecendo-se para investir em suas pernas e impondo lições para ele por 200-400 grn))))
Em 2010-11, bufando sem escrúpulos aos membros dos moderadores do ramo ...
Em 2014, ele era um traidor de direita. traindo seu país...

Somos muito brandos com ele ))))
 

mas é o seguinte...

o euro:


 
Mas...
Deus perdoou e nós perdoaremos...

Sensei voltar!))


Нежность (опустела без тебя земля) пиано версия
Нежность (опустела без тебя земля) пиано версия
  • 2012.05.27
  • www.youtube.com
Не хватает таких песен сегодня Dm Dm/C Gm Gm/F Dm Dm/C Gm Gm/F Gm/E Gm/E A A/G Gm Gm/F C D/C D Gm C F Bb Gm Bb A
 
stranger:
Não o assustou bem? Você gosta dos preços europeus? Mas ainda não acabou) Azirov era um economista inteligente, ao contrário destes, estes são apenas ladrões mesquinhos.

Todos eles são ladrões, uns menos, outros mais.

 
Vizard_:


Doronina cantou bem em Three Poplars at Plyushchikha)

 
Vladimir Zubov:

São todos ladrões, uns menos, outros mais) O "coelho" e a "pólvora" foram decepcionantes, é claro.

O que você esperava deles? Senya é Senya, e eles nomearam Petka, se juntaram, arranharam a cabeça e decidiram - Petruha, você é o único de nós que nunca se cagou muito, sua vez e começou a fazer propaganda em toda TV e rádio a cada 10-15 minutos, como "Ninguém tem chance de acordo com as pesquisas desta agência, então não incomode os cidadãos".
 
Vizard_:
Em 2009, ele quis abandonar metade do ramo... oferecendo-se para investir em suas pernas e impondo lições para 200-400 grn))))
Em 2010-11 ele estava denunciando impiedosamente os membros da filial aos moderadores...
Em 2014, ele era um traidor de direita. traindo seu país...

Acho que estamos sendo brandos demais com ele ))))
Fui batido em '13, mas perdoo-lhe) Volte, oh Mestre...
 
stranger:
Eu fui derrubado de volta em 13, mas eu perdoo) Volte, ó Mestre...

Ele voltará... a última vez que liguei um ressentimento... não durou três dias... ele está aqui))))

 
Qual é a agitação? Preguiçoso para ler 20 páginas....
Razão: