FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1085

 
_new-rena:

Sim, eu também (não é como se houvesse dinheiro extra nisso).

Não estou discutindo, negoceie como você julgar conveniente e adequado. IMHO

Não é isso que quero dizer, se você acha que não há padrões, então por que fazer isso?
 
_new-rena:

Sim, eu também (não é como se houvesse dinheiro extra nisso).

Não estou discutindo, negoceie como você julgar conveniente e adequado. IMHO

E eu sempre troco dinheiro extra ))))
 
artikul:
E eu sempre troco dinheiro extra ))))
Não seja um espertalhão, os jovens sabem o que estão fazendo))))
 
stranger:
Não quero dizer que, se você acha que não há regularidades, então por que fazer isso?
Eu mostrei screenshots tanto pessoalmente quanto aqui. o mercado está constantemente em equilíbrio buy=sell. o truque é pegar o momento em que o equilíbrio puto está ausente, ele é real, mas com um atraso de 10 minutos. é claro que você não pode drená-lo, mas também não pode ganhar muito dinheiro. mas é muito útil encontrar o equilíbrio e entender como tudo é regulado.
 
_new-rena:
mostrei screenshots tanto no meu pessoal quanto aqui. o mercado está constantemente em equilíbrio compra = venda. o divertido é que o principal é pegar o momento em que o puto-balanço está ausente, é real, mas com um atraso de 10 minutos. claro que não posso afundar, mas também não posso ter muito lucro.

Você está falando de desequilíbrio))))

O mercado está em constante equilíbrio compra=venda. o truque é pegá-lo quando está desequilibrado).

 
stranger:

Você está falando de desequilíbrio))))

Não é um problema "pegá-lo" com alguns dias de atraso, muito menos 10 minutos))))

5-10 minutos, no máximo, e está quase tudo bem, mas há um pouco de +/-. Daí a arbitragem.
 
É isso aí.
 
yurchenko:
É isso aí.
Passado desta vez)
 
yurchenko:
É isso aí.
Recuperar o custo da cerveja? )))
 
stranger:
Desta vez é adeusinho)
Você já comprou algum?
Razão: