FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1846

 
Roman Busarov:

e é por isso que o público não foi a lugar algum.

Como assim? Se você olhar até o OptL pelos mesmos níveis do Paul - o spread é dezenas de vezes maior. Ou foi uma previsão baseada em dados on-line?
 
Zogman:

não critique, mas sugira

entendo que os níveis de opção estão escritos no boletim - qualquer tolo pode levá-los lá - não é uma técnica revolucionária secreta - outra coisa é que obviamente há

mais greves - e que nível você considerará o principal - aquele com mais volume ou nas proximidades do qual há muitos

- você sabe ....

é como você quer...

mas você não vai acertar de qualquer forma - Estranho também é 20 pips de desconto... qual é o objetivo?

então o cara provavelmente está fazendo um ponto de vista.

Acho que é melhor esquecer a Onda e não falar mais sobre o assunto, é ridículo.

Bem, são 0,2 pips ..... e não há palavras.

 
Daniil Stolnikov:
Ainda não posso oferecer nada, mas não tenho pressa em confiar em algo que também não conheço).

Quanto à brochura, ela tem níveis, mas nem todos podem vê-los e analisá-los. Eles não são apresentados de uma forma muito legível e a direção do movimento infelizmente não é mostrada lá também).

Mesmo Estranho com seu segredo é 20 pips fora, e o preço às vezes quebra seus níveis e vai além.

Alguém está sugerindo alguma coisa? ))))

Você fala disto e daquilo, mas não compreende a essência do comércio, suas regras.

http://gameruns.ru/?c=wDtF9Ny1ItY

 
stranger:

Alguém está sugerindo alguma coisa? ))))

Você fala disso e daquilo, mas não entende a essência do comércio, suas regras.

http://gameruns.ru/?c=wDtF9Ny1ItY

Então por que você não explica isso?
 
Daniil Stolnikov:
então explique?
Assim no link)
 
stranger:
Assim no link)
Mas falando sério?
 
Daniil Stolnikov:
mas sério?
E a sério, ou está lá ou não está, não se pode explicar.
 
stranger:
E a sério, ou está lá ou não está, não se pode explicar.
ou você acha que é ))
 
Daniil Stolnikov:
Ou você acha que eles fazem ))

O dinheiro está entrando? E depois há. Não? Então você não. E você pode fantasiar o quanto quiser.

É por isso que você não pode explicar. Perguntas estúpidas e comentários sobre coisas simples começam. Eu tentei no inverno, sobre batatas, eles riram, tudo o que viram, mas ninguém realmente pensou sobre isso.

 
stranger:

O dinheiro está entrando? E depois há. Não? Então você não. E você pode fantasiar o quanto quiser.

É por isso que você não pode explicar. Perguntas estúpidas e comentários sobre coisas simples começam. No inverno eu tentei falar sobre batatas, eles riram, todos só as viram, mas ninguém pensou na essência.

Lembro-me de ter falado com você sobre batatas no mesmo fio)). A única coisa que entendi de seus discursos é que existem níveis em que o desequilíbrio é desequilibrado.

Mas como calculá-los corretamente e ainda não entenderam.
Por exemplo, veja os relatórios diários. Devo acrescentar os novos valores aos antigos ou os novos valores já foram considerados? Que ponto de referência devo tomar como ponto de partida?