FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1662

 
Daniil Stolnikov:
para o processamento de relatórios CME e níveis de desenho )) A web está cheia deles. Estranho deu um link para a OptL - parece ser bom.
Eu o li e entendi que todos desenham os níveis da maneira que ele quer ou não há tanta diferença?
 
Zogman:
Eu li e entendi que todos desenham os níveis da maneira que ele quer ou a propagação não é tão grande?
Os níveis clássicos também são clássicos. Quanto aos usuários do fórum, eles podem ter seus próprios métodos que não estão lhe contando. Por enquanto, a chave OptL é suficiente para que eu tenha uma imagem aproximada do que está acontecendo.
 
Daniil Stolnikov:
para o processamento de relatórios CME e níveis de desenho )) A web está cheia deles. Estranho deu um link para a OptL - parece ser bom.
Zogman:
Eu li - então entendo que todos desenham esses níveis da maneira que querem ? ou a variação não é grande ?
O que você encontrará na rede sobre este assunto não contém lucro. Não basta apenas colocar os níveis na tabela.
 
Anatoli Kazharski:
O que você encontra na web sobre este assunto não é lucrativo. Não é suficiente colocar níveis na tabela.
O que mais você pode saber que não está disponível na rede (se você procurar o suficiente)? ))
 
Daniil Stolnikov:
O que mais há para saber que não está disponível on-line (se você procurar bem)? ))
Você não vai encontrá-lo. Apenas os fragmentos básicos. Mas é o suficiente para começar. Tudo o resto (o mais importante) é de sua própria pesquisa.
 

pergunta sobre o metatrader4 ao otimizar os parâmetros EA, por que posso obter resultados diferentes? os valores da etapa inicial e da etapa final para otimizar os parâmetros são definidos?

a EA usa funções aleatórias?))

 
Anatoli Kazharski:
Você não vai encontrar nenhum. Somente os fragmentos básicos. Mas o suficiente para começar. Tudo o resto (o mais importante) é de sua própria pesquisa.
Quanto tempo você pesquisou antes de começar a ganhar dinheiro? Ou ainda está no processo de pesquisa?
 
Anatoli Kazharski:
Você não vai encontrar nenhum. Apenas os fragmentos básicos. Mas o suficiente para começar. Todo o resto (o mais importante) de acordo com os resultados de sua própria pesquisa.
Bem, é claro - ninguém vai trabalhar para você )) Então eu lhe dou uma dica? Apontar-lhe na direção certa?
 
Daniil Stolnikov:
O que mais há para saber que não está disponível on-line (se você procurar bem)? ))
A principal coisa na análise de futuros e opções é saber quem você e colocar.
 
stranger:
A principal coisa na análise de futuros e opções é saber quem você e colocar.
eles pensarão que sob os pinks =)
Razão: