FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1646

 
Roman Busarov:
eles lhe deram os vermelhos? =)
Cor-de-rosa))))
 
Roman Busarov:

isso é o que eu não entendo.

E a quem o laboratório se refere?

Maldito inferno )))) Mito... leia com atenção )))... A pesquisa de Yusuf e BP é do que estamos falando...
E você apenas insinuou que é possível obter o que você obtém...ou mais ou menos (aproximadamente o mesmo informativo), mas sem usar o banco de dados tsme...
E até estava disposto a bisbilhotar e fornecer res... acabou de fazer uma coisa semelhante em 8 anos... era semelhante aos seus níveis...
Mas já não me apetece mais...
 
Vizard_:
Pelo amor de Deus )))) Mito... leia com atenção )))... Yusuf e a pesquisa da BP é do que estamos falando...
E você apenas insinuou que é possível obter o que você obtém... ou mais ou menos (mais ou menos o mesmo em termos de informação), mas sem usar o banco de dados tsme...
E até estava disposto a bisbilhotar e fornecer res... acabou de fazer uma coisa semelhante em 8 anos... era semelhante aos seus níveis...
Mas já não me apetece mais...
Por que estão todos tão obcecados com esses DBs, só há uma informação e não é a mais importante)...
 
stranger:
Não apenas isso, de vários lugares.

como este ?

http://www.cmegroup.com/tools-information/quikstrike/commitment-of-traders-fx.html

http://www.cmegroup.com/trading/fx/

É uma coisa dos diabos.

FX Commitment of Traders – CME Group
FX Commitment of Traders – CME Group
  • www.cmegroup.com
View FX market open interest reports based on CFTC reports in a comprehensive graph format.
 
 
stranger:
Por que vocês estão todos olhando para esses BDs, há apenas uma parte da informação, e não é a mais importante).
seu velho nevoeiro )))) eu lhe disse há 9 anos que não uso oh... eles não fazem nenhum sentido para mim... Eu não quero saber quem quer comprar ou vender por quanto e quando))))
 

Tem um pé ali... puxar o que seu coração desejar...))

ftp://ftp.cmegroup.com

 
Vizard_:
Pelo amor de Deus )))) Mito... leia com atenção )))). Sobre Yusuf e o estudo da BP de que estamos falando...
E você apenas insinuou que é possível obter o que você obtém... ou mais ou menos (mais ou menos o mesmo em informatividade), mas sem usar o banco de dados tsme...
E até estava disposto a bisbilhotar e fornecer res... acabou de fazer uma coisa semelhante em 8 anos... era semelhante aos seus níveis...
Mas já não me apetece mais...

=)))))))) para entender qualquer coisa, você tem que fazer você mesmo.... pergunte a um antigo.

a informatividade é suficiente para mim na semi-automática escrita.

Tudo o que eu precisava era de um link. E então, se uma pessoa entendesse para onde estava indo, ela mesma a encontraria.

Basta pegar e desistir daquilo em que ele havia gasto tempo, mesmo a velha não pode.

 
Vizard_:

Tem um pé ali... puxar o que seu coração desejar...)))

ftp://ftp.cmegroup.com

não se abre.

 
stranger:
Diversos, e não apenas em PME)
Onde mais? Eu ainda não dominei os putocalls da CME ))
Razão: