FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1584

 
Anatoli Kazharski:
Não é necessário. Você simplesmente não o entende nem a ele nem a mim. )))
Eu não tenho. Tarde demais. Aqui você vai primeiro:

 
Daniil Stolnikov:
Não, não estou. Tarde demais. Aí está - o primeiro a entrar:

Sim, eu vi todos esses postos. Eu acompanho todas as postagens no fórum. ))

O que foi aquele post que o confundiu?

 
Anatoli Kazharski:

Sim, eu vi todos esses postos. Eu acompanho todas as postagens no fórum. ))

O que o confundiu sobre esse posto?

Nada nunca me confunde - estou declarando os fatos e os fatos falam por si mesmos:


 
Daniil Stolnikov:

Nunca me sinto envergonhado por nada - estou declarando os fatos e os fatos falam por si mesmos:

И? O que você quer dizer com isso? ))
 
Anatoli Kazharski:
И? O que você quer dizer com isso? ))
Eu já disse tudo o que queria dizer:

bang



e bang.



O que está acontecendo, atrás da cabeça? Fenita la comedy? Mijar não é coisa que não se faça, não é?

Vou passar a pergunta do velhote para ele... como se faz uma troca desse tipo? 50/50 - ou é?
 
Daniil Stolnikov:
Eu já disse tudo o que tinha a dizer:

bang

e bang.

O que foi, nerds? Fenito la comedy? Mijar não é coisa nenhuma, é?
Não, ele não está. Ele está certo. Você simplesmente não sabe do que ele está falando. ;))
 
Anatoli Kazharski:
Não, ele não está. Ele não está errado. Você simplesmente não sabe do que se trata. ;))
Sim, sim, sim... por isso, não continue assim. Vou desenhar mais uns cinco para ontem. Adios amigo
 
Daniil Stolnikov:
Sim, sim... não avance mais. Mais tarde, vou desenhar outro para ontem. Adios, amigo.

Sim, o mito também. Eu olhei meus cálculos e eles também coincidem. Está tudo bem. É preciso ter cuidado e paciência. ;)


//---

Muito bem, desenhe um "kino". Vamos rir juntos. ))

 
Daniil Stolnikov:
Eu já disse tudo o que tinha a dizer:

bang



e bang.



O que está acontecendo, cabeças? Fenita la comedy? Mijar não é coisa que não se faça, não é?

Vou passar para ele a pergunta do velho - como você pode negociar dessa maneira? 50/50 - ou é?

Então o sapo ainda está vivo?))) Eu não posso fazer isso sozinho, mas você está sempre cagando para os outros, não é?)

Eu estava falando sobre como os mercados estão empurrando suas vendas para você. Se não estiver claro, então o que você está fazendo aqui, pás na mão e foda, escave daqui até a noite.

 

http://www.youtube.com/watch?v=15xwPF55eMU

Quem pode me dizer o que o trotter no meio do vídeo ficaria muito grato...

Team BS - Ma vérité (Clip officiel)
Team BS - Ma vérité (Clip officiel)
  • 2014.08.08
  • www.youtube.com
Music video by Team BS performing Ma vérité (Clip officiel). (C) 2014 SME France
Razão: