FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1452

 
Ishim:
foi o que eu pedi (não confundir com o Estado!) - de 10 entradas - - - -. (deixe-me adivinhar 5 ressaltos, 5 avarias! entendeu?)

Errado, os ângulos mudam suas propriedades por muitas razões. Algumas delas são descritas como padrões: bandeiras, galhardetes, diamantes, etc. As tampas duplas (troughs) muitas vezes criam canais a partir de ângulos paralelos, bem, muitas das engenhocas bem conhecidas são baseadas nos ângulos de Gunn. Mas as pessoas desenham esses santos depois do fato, enquanto meus roteiros são muito anteriores.

Coisa estranha - eu não coloquei um link para "rabiscar pessoas". De onde ele veio? Olá, moderadores?

 
Ishim:
Na próxima 1.07 haverá uma posição de compra, se o aumento continuar em 1.10 haverá uma posição de venda. (é uma posição neutra no momento).
Sim, vamos comparar. mas agora a posição é neutra, mais uma vez você está certo.
 
Nestradamus:
Errado, os ângulos mudam suas propriedades por muitas razões. Algumas delas são descritas como padrões: bandeiras, galhardetes, diamantes, etc. As tampas duplas (troughs) muitas vezes criam canais a partir de ângulos paralelos, bem, muitos dos conhecidos gimmicks são baseados nos ângulos de Gunn. No entanto, as pessoas desenham estes truques post factum, enquanto meus roteiros o fazem muito antes.
Eu trabalho com pedidos - a venda do EUR desce, a compra sobe ))))).
 
_new-rena:
Sim, aqui vamos nós. mas a posição é neutra, mais uma vez você está certo.
1,0965 então 1,076
 
mmmoguschiy:
1,0965 então 1,076
Para ir lá, você precisa quebrar um pouco de apoio em 1.0865 e 1.0830. Acima desse nível, é muito mais fraco....
 
_new-rena:
Sim, vamos comparar. mas neste momento a posição é neutra, mais uma vez você está certo.
posso aconselhá-lo também - a regra de ouro - a não negociar recuos onde há menos de 50% de chances. (tomo como post factum - já aberto vende - na ue agora)))))
 
Ishim:
Posso aconselhá-lo também - a regra de ouro - a não negociar recuos onde há menos de 50% de chances. (tomo como pós-facto - já aberto vendas - na ue agora)))))
Se eu os trocasse, estaria estudando apoio e resistência (????). É isso mesmo, você tem que se decidir e ser capaz de comercializar com confiança tanto a tendência quanto a contra tendência
 
mmmoguschiy:
1,0965 então 1,076
A libra não vai dar! (+ - 100 pips sobre o ruído da ue)
 
_new-rena:
Para ir lá, você precisa romper com algum apoio muito fraco em 1.0865 e 1.0830. Acima desse nível, é muito mais fraco....
Depois da licitação de amanhã - não creio que será um caso disso ))
 
_new-rena:
Se eu fosse negociá-los, aprenderia apoio e resistência (????). É isso mesmo , você tem que se decidir e ser capaz de comercializar com confiança tanto a tendência quanto a contra tendência
a questão é que os touros deixaram o euras (((( não sabem o que você está esperando (((( (esquerda batendo a porta)
Razão: