FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1451

 
Ishim:
Em minha terminologia, é uma previsão e um cenário . (com a negociação, já é um cenário - com certeza) (mas até que não haja negociação, você precisa negociar...)

quase.

Então a questão do apoio e resistência começa a desaparecer, quando se olha para os níveis do ponto de vista do mais forte/mais forte.

 
_new-rena:

quase.

Então a questão começa a derreter quanto a onde está o suporte e onde está a resistência, quando você olha para os níveis em termos de força/fraqueza.

Que tal avaliar o pico? (você pode), então eu fechei a compra na UE e abri uma compra no iene - eu verei o que acontece ))))
 
ViktorGermany:
Por que você não sabe quando você vai entrar?
Eu sei - a questão é se você sabe. Há muitos prognosticadores por aqui.
 
ViktorGermany:
Eu não confio nas estatísticas. A história é o passado, as notícias são engano e manipulação. Regras do dinheiro. Se algum cara entra com uma grande soma de dinheiro, só haverá movimento onde ele quiser. O futuro ainda não está escrito. A qualquer momento, algo pode acontecer e as coisas podem ir para o outro lado. Se a Grécia deixar a zona do euro, o homem com muito dinheiro irá pelo menos um par de horas antes da chegada da notícia.
muitos deles pensavam assim... Deus descanse sua memória... ou melhor, seu depoimento
 
Ishim:
Você o constrói, monta-o - e ele lhe diz se funciona ou não - seu sistema. Se não há TS, então sim! Então, alguma coisa governa em algum lugar, entrou, saiu - então não há nada para discutir. (adivinhando - é o que todos fazem aqui).
O sistema é a coisa mais importante!!!! todo o resto não passa de besteira.
 
Ishim:
e o pico a avaliar? (você pode) , agora eu fechei a compra na UE e abri uma compra no iene - verei o que acontece ))))

o pico já foi atingido - 1.0921... o próximo 1.0978, o próximo 1.0126

Ainda não estou negociando. Estou estudando o comércio...

 
ViktorGermany:
O sistema é a coisa mais importante!!!! o resto é a perda de um depósito.
não é o sistema que conta. O principal, como você mesmo assinalou, é que funcionou no passado...
 
_new-rena:

o pico já foi atingido - 1.0921... próximo 1.0978

Ainda não negoceio. Estou aprendendo a negociar...

Os picos de Fibonacci são diferentes ))
 
mmmoguschiy:
Fibonacci tem picos diferentes ))

isso é compreensível. meu outro apelido é ))))

// Eu também acrescentei um terceiro nível de pico lá.

 
_new-rena:

o pico já foi atingido - 1.0921... próximo 1.0978

Ainda não negoceio. Estou aprendendo a negociar...

Na próxima 1.07 haverá uma posição de compra, se o crescimento continuar em 1.10 haverá uma posição de venda. (a posição atual é neutra)
Razão: