FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1332

 
stranger:
Desperdiçar um depósito.
Uma EA não é o mesmo que uma EA! Você o programa da maneira como vai funcionar. Se você o programar para falhar, é claro que falhará.
 
_new-rena:

Ainda tenho um par, vergonhosamente, mas isso é tão (((( euros atuais

e, em princípio, não faz diferença se é o euro ou a lua. é apenas o contrário....

cabe a ELE fazer uma previsão para a eurik e negociar o lunático (grail não aceita....)

não tendo conseguido nada, juntou-se ao corrico - triste ((((
 
Ishim:
sem realizar nada, juntou-se ao corrico - infelizmente ((((
Eles estão te chutando do computador no trabalho agora, Professor?
 
Ishim:
sem conseguir nada, juntou-se ao corrico - infelizmente ((((
ei! pegue o graal. // Eu gostaria de ter suas habilidades, mas...
 
mmmoguschiy:
Por que você não disse algo antes? Eu não estava contando.

bem, esse é o meu entendimento para os multipips. Se você pegar pulgas, a UE é mais lucrativa - por causa da menor propagação.
Os pips são mais rentáveis na cruz - analise 2 pares principais, negocie em seu crossover! - disco, pelo amor de Deus. (Eu lhe disse que o euro/iene subiria - veja, está subindo)
 
stranger:
Desperdiçar um depósito.
(((((( economize para um novo.
 
Ishim:
Os pips são mais rentáveis em uma cruz - analise 2 grandes pares, negocie em seu crossover! - disco, o tanas! (eu lhe disse que o euro / iene está subindo - veja?)
você é a favor da arbitragem? triângulo? entendeu?
 
stranger:
Quem leu meus posts e seguiu os links que eu dei, deve entender o que está errado com ele, mas para explicar a mesma coisa cem vezes, desculpe.
Ainda não li nem fui a (((( (posso me aposentar - terei mais tempo).
 
mmmoguschiy:
você é a favor da arbitragem? triangl? anderstwydd?
Ele é um sub-estudo)))) Ainda bem que ele não entende a merda de uma coisa)))))))))))))))))))
 
stranger:
Ninguém está fumegando para ninguém, você tem que ser capaz de esperar, não se jogar debaixo do trem a cada dois minutos.
Eu lhe disse ontem - tem que haver um objetivo! pelo menos o objetivo da previsão (o cenário não está disponível para você) - mas isto é pelo mar do tempo, você se lembra como mandou a libra para 63 - hilariante )))))