FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1163

 
stranger:

E foram mostradas algumas entradas "decentes", então quem é o culpado se você não pode ver nada)

Eu tenho quase a mesma coisa) você não mostra uma perda, certo?
 
_new-rena:
Eu tenho a mesma coisa) Você não pode mostrar a perda, certo?

Como pode haver uma perda se não há parada? ))))

Eu não posso mostrar se eu quiser).

 
_new-rena:
). eu tenho repetidamente desejado sair do caminho do aprendizado de putocalls, porque quando finalmente obtenho o cálculo correto, acontece que nem tudo é cor-de-rosa e sem nuvens em forex. em resumo, negociar no lado do lucro é muito problemático. Se eu gostaria de comprar uma marca semelhante, pode ser uma abordagem diferente, mas eu não acho que valha a pena.

O que os algoritmos de compressão-descompressão têm a ver com isso? )))

O que estamos discutindo aqui não está à venda. Eu não estou aqui para esse tipo de exploração sobre os outros e não estou oferecendo nada. )))

 
Na linha mt5 eu disse que o euro pode ser iniciado quando foi em 1.0850, ninguém riu, porque eles entendem que sim, você pode)
 
tol64:

O que os algoritmos de compressão-descompressão têm a ver com isso? )))

O que estamos discutindo aqui não está à venda. Eu não estou aqui para esse tipo de exploração sobre os outros e não estou oferecendo nada. )))

Você trabalha de graça? "Fique em linha, falaremos com você com urgência"...
 
_new-rena:

você dirá que quando o trabalho é uma vergonha para se jogar fora.

Eu não trabalhei para ninguém a vida inteira. Eu não posso fazer isso. Eu aceito (psicologicamente confortavelmente) apenas uma forma de cooperação mutuamente benéfica. E eu nunca me arrependo de nada. )))
 
_new-rena:
Trabalhando de graça?
Somente o queijo em uma ratoeira é livre. )))
 
tol64:
Somente queijo grátis em uma ratoeira. )))

(uma declaração digna de encorajamento)

+++

 
Olegts:
(Tudo sobre trabalho, mas quem está observando o eclipse agora?)))
Vigilância. ) Pessoalmente, é a minha primeira vez assistindo. )
 
tol64:
Não trabalhei para ninguém durante toda a minha vida. Eu não posso fazer isso. Eu aceito (psicologicamente confortavelmente) apenas uma forma de cooperação mutuamente benéfica. E eu nunca me arrependo de nada. )))
Oh, é com forex, não é?