FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1150

 
Lesorub:

super-secreto:

Eu compraria por 4615-20 hoje, você o venderia?))))

Apertado?)))

 
stranger:

Eu compraria por 4615-20 hoje, você o venderia?))))

Você entendeu?)))

Eu ainda estou vendendo, então você pode comprar.
 
Spekul:
Eu ainda estou vendendo, então você pode comprar.
Aos 4.620, eu lhe darei a massa agora mesmo).
 
stranger:
No 4620, vamos lá, eu lhe darei as bolhas agora mesmo))))
Por que não 1.4634?
 
_new-rena:

Pessoalmente, eu olho para a maneira como um corretor de bolsa lida com saldos. se algo deu errado (um erro de cálculo) - ele se espalha facilmente pelos cantos....

estes caras são muito duros afinal....

Outra conspiração? O mundo nos bastidores? Capitalismo com um sorriso de tubarão?
 
Bicus:
Outra conspiração? O mundo nos bastidores? Capitalismo com um sorriso de tubarão?
Ponha a libra no mealheiro! ((( (Não para comerciantes. Você comprou - tudo bem, agora venda...)
 
Bicus:
Por que não 1.4634?
Esse é o preço de ontem, não é mais relevante)
 
Sim )))) É quase meia-noite, mas o Herman ainda não está lá )))) O programa mostra a compra, o oscilador mostra a venda )))) Embora o programa seja mais inteligente, o oscilador é mais teimoso ))))
 
artikul:
Sim )))) É quase meia-noite, mas o Herman ainda não está lá )))) O programa mostra a compra, o oscilador mostra a venda )))) Embora o programa seja mais inteligente, o oscilador é mais teimoso).
Se o euro, não há onde vender, a libra tem mais margem para baixo. E eles mesmos não sabem o que fazer hoje).
 
artikul:
Sim )))) É quase meia-noite, mas o Herman ainda não está lá )))) O programa mostra a compra, o oscilador mostra a venda )))) Embora o programa seja mais inteligente, o oscilador é mais teimoso ))))
Herman está ocupado com sua bazuca. Não sei o que ele está fazendo lá (?), ontem houve mais ação ....... balanço é 0,1% para cima, depois para baixo ...
Razão: