FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1076

 
stranger:

Olhando para sua pamm, não estou interessado em nada))))

Veja seu próprio).

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

40% de disparates - a situação está sob controle!
 
lactone:

Sim, eu o farei. Já compramos um pouquinho, mas paramos para pegar.

Tão logo eles recebam o apoio normal ou fujam, então imediatamente. No gráfico semanal - exatamente onde estamos na zona. Mas não vou estabelecer uma parada em 200 pontos - o spread não permite. Portanto, seria como o Mito - com uma grade - para comprar.

E nem você nem eu vemos o futuro de qualquer forma

Nós não, mas eu comprarei 100% sem nenhuma parada aos 45 se nada mudar. É muito cedo para comprar agora, ainda não temos o quadro completo para comprar.
 
Ishim:
Onde posso ver sua profissão?
As pessoas normais julgam alguma coisa, pensam em alguma coisa. Você tem um tópico aqui - monitoramento, mostrar os ofícios. Por que não? Ou você acha que se eu os mostrar a você, eu lhe direi como e por quê? Vá embora)
 
stranger:
As pessoas normais julgam alguma coisa, pensam em alguma coisa. Você tem um tópico aqui - monitoramento, mostrar negócios. Por que não? Ou você acha que se eu os mostrar a você, eu lhe direi como e por quê? Basta ir embora)
É isso mesmo. Você transformou a conversa em um comércio, nós estávamos falando de previsões, tendências - todas perguntas ignoradas e vamos nos referir à pamm. (Você pode falar sobre comércio com comerciantes).
 
Ishim:
Muito bem. Eles não desistem do mercado, eles não desistem do mercado, eles não desistem do comércio. (Sobre o comércio podemos falar com os comerciantes).

Eu só estou expressando minha opinião, eu não ligo a mínima para suas pernas e monitoramento, é só que alguns camaradas não são suficientes para que eles recebam um layout completo quase todos os dias, eles também são informados sobre o que você comprou ou vendeu e o que você pensa em fazer, e que você comprou ou vendeu, talvez você devesse receber algum dinheiro? Mais uma vez - eu não quero saber de suas contas, basta dizer algo sensato.

E só para ser claro - não se pode esperar nenhum monitoramento e pammov de mim. Não vou mostrar meus ofícios, vou mostrá-los na TP)).

Ou você é estúpido, em russo não é panimae?)))

 
stranger:
Eu só estou expressando minha opinião, eu não ligo a mínima para suas pernas e monitoramento, é só que alguns camaradas não são suficientes para que eles recebam um layout completo quase todos os dias, eles também são informados sobre o que você comprou ou vendeu e o que você pensa em fazer, e que você comprou ou vendeu, talvez você devesse receber algum dinheiro? Mais uma vez - eu não quero saber de suas contas, basta dizer algo sensato.
Vá se foder - tudo será post facto.
 
Ishim:
Vá se foder - tudo será ex post facto.
Então você não tem nada)))) Você é um atacante da fome)))) "Braço de diamante".
 
stranger:
Então você não tem nada)))) Você é um atacante da fome)))) "Braço de diamante".
é a mesma coisa.
 
Ishim:
é a mesma coisa.
Sensei, então você acertou a previsão da libra, eu estava errado, por que você não a trocou?
 
stranger:
Sensei, então você fez a previsão da libra corretamente, eu estava errado, por que você não a trocou?
refutar é suficiente para mim, todos paka!
Razão: