FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1053

 
Bicus:

Estou fodendo com vocês. 20 pontos em uma marca de 5 é o mesmo que 2 pontos em uma marca de 4.

))))

Sim, mas em um 5 normalmente é muito mais baixo ou nenhum.
 
Alexey:
Sim, mas em um 5 é geralmente muito mais baixo ou nenhum
apenas a propagação é comprimida e não comprimida a nosso favor))))
 
_new-rena:
Se é 5% ao ano, eu sou a favor.

Pare de ser bobo já, estou prestes a estourar meu umbigo rindo.

)))

 
_new-rena:
o sorteio será maior, não vai puxar.
... E reduzir o lote? Em resumo, na caverna, por enquanto, para dormir primeiro.
 
Bicus:

Pare de ser bobo já, estou prestes a estourar meu umbigo rindo.

)))

Eu sei, eu mesmo costumava ser um cara esperto com óculos cor de rosa, até que os tirei.
 
chepikds:
... E reduzir o lote? De qualquer forma, por enquanto, para a caverna, para dormir primeiro.

outro.

Vou acrescentar - não é suficiente ver, é necessário olhar, é necessário pensar....

 
Alexey:
Onde está o 3x agora?
Não sei, se eu soubesse, seria lá que eu trocaria!
 
_new-rena:
Ainda fazendo as pessoas rir? É o que você faz melhor, a propósito. )))
 
_new-rena:
apenas o spread está se contraindo e descomprimindo não a nosso favor))))
Ninguém disse que o mercado nos enganaria.
 
(10:26:00) Apoio: Olá! Temos o prazer de recebê-lo em nosso website! Estamos prontos para responder a todas as suas perguntas. Vá em frente e pergunte!
(10:27:07) Valeriy: Olá, eu criei duas contas demo Classic e MSN.
(10:27:11) *** Lisa entrou no bate-papo ***
(10:27:13) Valeriy: é o inverso
(10:27:54) Lisa: Olá!
(10:29:46) Valeriy: esclarecer uma pergunta?
(10:31:22) Lisa: Por favor, preste atenção ao fato de que a tabela de spreads mostra valores médios, que podem depender de diferentes situações de mercado
(10:31:36) Lisa: Por favor, especifique os números de sua conta
(10:31:55) Valeriy: a situação do mercado em uma e ao mesmo tempo para contas diferentes é a mesma
(10:34:28) Valeriy: é muito difícil encontrar o número no gabinete
(10:35:35) Lisa: Obrigada por seu comentário, certamente o levaremos em consideração.
(10:38:22) Lisa: Sobre a situação com as contas, esclarecemos esta questão e queremos prestar sua atenção ao fato de que a propagação na ECN é mostrada em pontos fracionários, enquanto que na Classic é em pontos padrão. Na ECN, o spread é menor, como indicado nas condições comerciais
(10:39:46) Valeriy: qual é a diferença entre fracionário e padrão?
(10:43:28) Lisa: A diferença está no número de casas decimais. Para a conta Classic 4 casas decimais, para ECN - 5 casas decimais.
Razão: