FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 872

 
stranger:

Vasya, se você vem à loja e há uma multidão, mas não há vodka, isso é um desequilíbrio, e então mm - um babka em ponto aparece no local e satisfaz a demanda ao seu preço))))

Eu coloco tudo nas prateleiras para eles, mas eles despejam tudo de lá, misturam tudo em uma pilha e remexem através dela)

por isso escrevi com um equilíbrio constante, não há direção a ser vista. (eles suspeitam de algo).
 
Ishim:
por isso escrevi com um equilíbrio constante, não há direção a ser vista. (eles suspeitam de algo).
Simplesmente não muda.
 
stranger:
Simplesmente não muda.
Então, diga-lhes! (Não preciso de )))) )
 
Ishim:
diga-lhes! (Não preciso de )))) )
Quem me perguntou por que eu fui?)
 
stranger:
Quem me perguntou por que eu fui?)
Eu lhe perguntei por que você foi ao fio deles (por glória), e você me falou sobre o equilíbrio da libra, assim como eles. A propósito, há uma previsão para a próxima semana - vá conferir! e me diga algo interessante (não sobre a libra!)
 
Ishim:
Eu lhe perguntei por que você foi ao seu fio (pela glória), e você me falou sobre a libra. Tenho uma previsão para a próxima semana - vá conferir e diga algo interessante (não sobre a libra!)

Eu lhe disse, eu estava interessado no nome, e então você começou a ficar esperto aqui).

 
stranger:
Eu lhe disse - o título era interessante, e então você começou a ficar esperto aqui)
você não me diz nada sobre a análise do futuro movimento ((((
 
Ishim:
para que você não lhes diga nada sobre a análise de movimentos futuros ((((

Você está certo - Eu não vou dizer-lhes))))

Eu lhes disse o básico, como 2+2=4, mas depois de algumas horas eles me perguntaram novamente o quanto se os dois foram trocados))))

 
Ishim:
Portanto, você não diz nada sobre a análise do movimento futuro em si ((((
Como você pode analisar algo que ainda não aconteceu? É por isso que ele não lhe diz. )))
 

Ou melhor:

Razão: