FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 829

 
Olegts:
O saque é insignificante, ao meu sinal em janeiro foi de -38%, e nada))))
Não se trata do sorteio, trata-se do sistema. e vem de 300 em um lote funcional de 0,01 em 4 pares. lembre-se de quando foi o primeiro sinal.
 
chepikds:
dobrar não é um martin!!!
está na conta principal=) e o que está no teste é diferente=)
 
_new-rena:

Ha) O pato com 10 deve ser capaz de...

Onde você perdeu o Strange?

Para aqueles que descobriram o segredo do forex ))))) nós através de drawdowns (((( - então me diga qual é o segredo? (e vá para os 4, todos estão esperando por você lá)
 
_new-rena:

Ha) O pato com 10 deve ser capaz de...

Onde você perdeu o Strange?

Plantio de sementes))))
 
Speculator_:
O que você estava dizendo sobre as jantes? Você poderia ser mais específico?
Sim, nós fizemos - apenas 1 posto e há um posto no 4.
 
_new-rena:
é muito cedo para comprar
Por que eu deveria comprar se eu já tenho um))))
 
chepikds:
Fã, então fã, o que quer que você diga, esperando pela próxima conta....

o que eu faço, eu sempre dou um aviso. então segunda-feira é o mês de março e nós faremos a sujeira =)

quem quer apostar que eu farei 100% + para março? =)

 
Olegts:
Vamos lá, o drawdown é insignificante, ao meu sinal em janeiro foi de -38%, e nada))))
confira!
 
Ishim:
O 'segredo do forex ))))) que temos através dos drawdowns (((( - então me diga, qual é o segredo lá? (e vá até as 4, todos estão esperando por você lá).

4 está vivo? Lá já em março você pode perder o que escreveu.

O segredo continua sendo os mesmos volumes na CME. O segredo é o mesmo que na CME, os volumes ainda são os mesmos.

Entretanto, os puts e calls devem ser vistos (aqueles para forex) da perspectiva de que o direito de comprar / vender é o fim do negócio aberto. Naturalmente, nem todos terão a sorte de fechá-lo com lucro. Se o volume aumenta, o preço diminui, e as chamadas crescentes o movem para o céu. Somente nessas fotos, que aqui são elogiadas, você não notará nada...

 
Myth63:

o que eu faço, eu sempre dou um aviso. então segunda-feira é o mês de março e nós faremos a sujeira =)

quem quer apostar que eu farei 100% + para março? =)

com Strange no mais ninguém(((( (ele é o mais sólido)
Razão: