FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 796

 
stranger:
Por dentro, seu uso e manipulação de preços são coisas diferentes. "Padrões", assim chamados, estão sendo puxados para o rabo, não para o futuro. Você foi esperto o suficiente para fechar a compra no iene?
Eu acho que o iene ainda pode ir até 119,30
 
azfaraon:
No iene, acho que é possível um recuo para 119,30
Mortos.
 
stranger:
Por dentro, seu uso e manipulação de preços são coisas diferentes. "Padrões", assim chamados, estão sendo puxados para o rabo, não para o futuro. Você foi esperto o suficiente para fechar o iene?
Não é necessário, escrevi 5 libras no estoque, o iene irá para a quebra de 117,60 - lá e eu fecharei a venda.
 
stranger:
Cadáver.

enterrando cedo ))))

 
stranger:
Cadáver.
Desculpe, mas vou esperar por este nível para vender
 
azfaraon:
Desculpe, mas vou esperar por esse nível para vender

realmente?!? 119,10 não conseguiu, não há 119,30 níveis, imagem de tela acima ^

mas 117,60 pode não conseguir, pode fazer com 117,90

Dop. TODAS as merdas! as notícias de ontem se foram, e irão amanhã de manhã ((((

 
Ishim:
realmente?!? 119,10 não atingiu, não há 119,30 níveis, a captura de tela acima ^
Eu não escrevi isto para você .... Ainda estou interessado. Vou procurar novamente quando chegar lá.
 
azfaraon:
Eu não escrevi isto para você.... Para mim é de interesse... Vou procurar novamente quando chegar lá.

e eu lhe direi - no iene.

Tudo vai para o outro lado até de manhã, euro para baixo, iene para cima - tudo fechado (aberto)

O iene está agora.

 
Ishim:

e eu lhe direi - no iene.

Vai ser ao contrário até de manhã, euro para baixo, iene para cima - tudo fechado (aberto)

o iene agora.

Bem, exatamente o mesmo - Picasso :-D
 
azfaraon:
Desculpe, mas vou esperar por este nível para vender

Sim, eu só não sei quanto tempo você pode esperar, se eu o tivesse trocado eu o teria vendido há muito tempo.

A data está no título da captura de tela.