FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 687

 
Ishim:
Nós socializamos lá e não há merda nenhuma - e não há como andar sobre paus - é o mercado! (bebê). Parafusos nos 5re - sem argumentos - é mais divertido aqui (embora o fedor valha a pena).
Xamã, o mercado não vai por paus ou traços, níveis de oferta e demanda+, nada mais.
 
stranger:
Xamã, o mercado não vai por paus ou traços, níveis de oferta e demanda+, nada mais.
Alguma estatística? (você tem 10 entradas?) - não! vá coletar ou então é conversa fiada )))
 
Ishim:
Você tem estatísticas? (você tem 10 entradas?) - não! vá recolher ou então é só conversa fiada )))

Você não precisa das minhas estatísticas, também não pode tirar nenhuma conclusão das suas durante seis anos.

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

 
stranger:

Você não precisa das minhas estatísticas, também não pode tirar nenhuma conclusão das suas durante seis anos.

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

As previsões saem 4pc nos finais de semana, você postaria suas 8 e então mostraria o desempenho! E digamos que 6 em 8 funcionaram, e o seu não é nada. O que está acontecendo aqui é que onde quer que você vá é sobre nada - todo mundo é sobre nada (((( (então é uma perda de tempo falar com um troll vazio sobre nada).
 
Ishim:
Existe alguma estatística? (você tem 10 entradas?) - não! vá cobrar ou então é só conversa fiada )))
O estranho tem medo de ser negociado contra ele, por isso não assume o risco de publicar seus relatórios.
 

Quando você vai se cansar de derramar um sobre o outro ... ? Pessoas estranhas... por que desperdiçar tanto tempo e energia com negatividade? É realmente tão bom?

É só conversa fiada sobre nada... ((

 
Ishim:
Recebi previsões de 4pc todos os fins de semana, eu colocava minhas 8 e depois mostrava os payoffs! Eu teria dito que 6 de 8 trabalharam, a sua trabalhou para nada. O que está acontecendo aqui? Onde quer que você vá, não se trata de nada (((( (então é uma perda de tempo falar com um troll vazio).

A libra é negociada sobre ela e afixou a situação, níveis de entrada e objetivos, mas há muitos comerciantes de sucesso, com negócios de 10 lotes, eles me apontaram que eu não sei merda alguma e não entendo, e que, em geral, eu chupo muito, por isso não há merda nenhuma que não explique mais aqui, nem em nenhum outro lugar, não vai, como eu gostaria que você soubesse).

Se eu anunciei os níveis de compra em 1,50, 1,52 e 1,5350 e me disseram que era uma besteira, eu deveria vender, então por que se preocupar))))

 
stranger:
Eu tentei trocar libras por isso e expus a situação, níveis de entrada e metas, mas há muitos comerciantes bem sucedidos com negócios de 10 lotes e eles me disseram que eu não sei ou entendo merda nenhuma e que sou um idiota, então eu não quero expor e explicar mais nada aqui ou em qualquer outro lugar, e eu desejo o mesmo a vocês)

Por que reagir a tudo isso? Mostrando sua opinião... mostrando confirmação... Preste menos atenção aos comentários negativos... sempre haverá comentários negativos... Fale com alguém que saiba do que você está falando. Se você não se concentrar em sua própria pessoa, mas discutir sinais comerciais ... as pessoas começarão a gravitar para você.

Sinto muito se entendi mal. )

 
lmius:

Por que reagir a tudo isso? Mostrando sua opinião... mostrando confirmação... Preste menos atenção aos comentários negativos... sempre haverá comentários negativos... Fale com alguém que saiba do que você está falando. Se você não se concentrar em sua própria pessoa, mas discutir sinais comerciais ... as pessoas começarão a gravitar para você.

Sinto muito se entendi mal. )

Quanto mais eu não sinto a necessidade de arrastar ninguém, eu só quero discutir o assunto com pessoas razoáveis e palhaços virão aqui para troll))))

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi/page34

Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • 2013.04.01
  • aleksi77
  • www.forexdengi.com
Продолжение темы [Архив] Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
 
stranger:

A libra é negociada sobre ela e afixou a situação, níveis de entrada e objetivos, mas há muitos comerciantes de sucesso, com negócios de 10 lotes, eles me apontaram que eu não sei merda alguma e não entendo, e que, em geral, eu chupo muito, por isso não há merda nenhuma que não explique mais aqui, nem em nenhum outro lugar, não vai, como eu gostaria que você soubesse).

Se eu anunciei os níveis de compra em 1,50, 1,52 e 1,5350 e me disseram que era uma besteira, eu deveria vender, então por que se preocupar))))

Bem, as pessoas têm sua própria opinião. E você tem que defender o seu, apoiado por resultados. O tempo o dirá. )
Razão: