FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 654

 
Myth63:
não entenda...
Eu também não percebi, mas o corrico foi divertido.
 
Myth63:
meu=)
E por que ele está aqui?
 
Myth63:
não entenda...
Eu também não entendo isso o tempo todo )
 
server:
Eu também não entendo isso o tempo todo )
Veremos amanhã...
 
Alexey:
Ele foi convidado a responder algumas perguntas, decidiu se exibir e mostrar sua classificação, mas quando viu o resultado , ficou chateado. Depois disso, ele mencionou a classificação em frustração, que imediatamente pegou e carregou. Foi assim que a história se desenvolveu.

Não se lisonjeie) Não vou responder suas perguntas. Mais uma vez, isto é para os de rabo apertado))))

Que classificação, uma cotação, se você quiser.

 
server:
Eu também não entendo )
Não entendo absolutamente nada, feira, diga-me quanto dinheiro você tem, qual é o saque em dinheiro. Só não peça o dinheiro em si, mas é só isso))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Não entendo absolutamente nada, mostre-me o negócio, diga-me quanto dinheiro você tem, o que é o saque em dinheiro. Só que o dinheiro em si não está sendo solicitado, mas é só isso)))))))))))))))))))))))))))))))).
Você é a liquidez da filial.
 
stranger:

Vou inserir meu kopeck de 5 kopeck, para um drawdown de 3,2% não é o suficiente e s.l. e o problema será resolvido

Especulador_:

posso vê-lo no gráfico, posso vê-lo no gráfico, posso vê-lo no gráfico, posso vê-lo no gráfico, posso vê-lo no gráfico.

 
stranger:

Não se lisonjeie) Não vou responder suas perguntas. Mais uma vez, isto é para os de rabo apertado))))

Sobre qual classificação, uma cotação, se você quiser.

A classificação é determinada pelo monitoramento, monitoramento da conta e é conduzida para compilar uma classificação.


desconhecido:

Você vai me fazer um exame? E qual é o propósito deles? Você quer investir ou dar dinheiro? Eu não preciso de ambos.

E se você quiser fazer um show, também não é essa a questão.

Eu queria monitorar a conta, mas pensei sobre isso e cheguei à conclusão de que não preciso dela.

Portanto, não haverá filme))))

Por que não, para que você não fique frustrado.
 
Alexey:

A classificação é determinada pelo monitoramento, a conta é monitorada e mantida para compilar a classificação.


Por que diabos não ficar frustrado?
Ele não reivindicou nada. Por que você está se metendo com ele?
Razão: