FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 634

 
Alexey:
Ele está prestes a começar a se vingar.
isso é uma pergunta ou uma declaração? ( o conceito de vingança não é aceitável para o mercado ) existem apenas dois conceitos, ganhar dinheiro ou perder dinheiro em posições azaradas.
 
stranger:

O que poderia estar ganhando no fundo da gama de negociação por 4 dias?

Então, por que a vantagem de estar no topo da gama comercial aqui (na época) estava ganhando?

 
Myth63:
isto é uma pergunta ou uma declaração? ( o conceito de vingança não é aceitável para o mercado ) existem apenas dois conceitos, ganhar dinheiro ou perder dinheiro em posições azaradas.
Se eu entender seu método corretamente e ele não estragar tudo. Se eu entender seu método corretamente, ele não vai estragar tudo.
 
Bicus:

Então, por que a vantagem de estar no topo da gama comercial aqui (na época) estava ganhando?

esse é o layout ali:


 
Bicus:

Então por que havia aqui (na época) um baile no topo da gama comercial?

=)))) sim, você não vê as notícias de jeito nenhum. Eles disseram claramente que o Japão estava visando a inflação. e todos estavam apenas esperando a confirmação oficial de que a taxa de inflação não era suficiente.

Muitas pessoas de 4 se lembram de minha fiança aos 78 anos e eu tinha como objetivo 122+- (mas tive que fechar mais cedo aos 100. Os investidores apertaram).

Depois disso, voltei apenas para os solitários.

 
Bicus:

Então, por que eles estavam ganhando baile no topo da gama comercial aqui (na época)?

Bicus, como sei por que eles estavam ganhando bai?))) E não era o topo, eu estava afixando screenshots de níveis de suporte a 52 -5220.

 
Alexey:
Se eu entendo seu método corretamente e ele não faz asneira. Ele terá o dinheiro que merece.
Ontem, eu consegui 4 =) e o que vi lá... você vai rir =)))) ele disse: Eu não negoceio com meus sinais =)
 
Lesorub:

é o seguinte:


Aqui está o layout)

 
stranger:

Aqui está uma discriminação)

Que tal isso? =)

 
stranger:

Aqui está uma discriminação)

Razão: