FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 513

 
stranger:

Euro. 1650 и 1950.

Não há como esses números saírem. São os relatórios da CME e os volumes? Eu tenho 1.1900, mas não posso ter 1.1650.
 

Ambas as cinzas serão pegas hoje:


 
Lesorub:

Ambas as cinzas serão pegas hoje:


Ilya, aconselhei a estudar os trabalhos do Mestre, não seus cogumelos e ervas daninhas.

Bicus:
Não há como estes números serem divulgados. É por relatórios e volumes da CME? Recebi a figura 1.1900, mas 1.1650 não sai.

Eu estava apenas olhando para o histograma, não contei nada.

 
Onde eles distribuem gráficos como este?
 
Bicus:
Onde você consegue estes gráficos?
Em excel)
 
wild_hedgehog:
Deus me livre .... Eu pensava que estava falando com uma pessoa e acabou se tornando uma árvore.
você está vendo as acusações de outra pessoa novamente?
"Você e eu não podemos ouvir e não podemos negociar", respondi à sua declaração (não podemos negociar - você e eu). Acho que é sucinto - nada pessoal. Boa sorte!
 
stranger:

Então, o que mais o atraiu ontem? Você não precisa de minhas informações nem das de ninguém. Quais são suas entradas ou Mitos ou Mitos de Zorich ou Eidler ou de quem quer que seja? Nada. Mas cheguei a esses níveis de opção há dois anos por causa do pensamento do Myth. O principal é que todos se preocupam com suas estatísticas e suas entradas.

Eu posso sacara libra por alguns meses, isso lhe fará algum bem? Mas não o fará)).

Que se lixe o iene )))) não vai cair )))) (Yen terminou a correção), entradas, previsões para estatísticas (porque 1 é correto e 5 estão faltando). A libra ainda é muito cedo para que eu possa negociar.
 
Ishim:
me dê uma pausa )))) o iene não vai cair )))) (iene terminou a correção), entradas, previsões para estatísticas (caso contrário 1 correto - 5 passado). A libra é muito cedo para que eu possa negociar.
As previsões são mimadas e suas estatísticas não interessam a ninguém além de você, repito mais uma vez só para o caso de você não ter conseguido isso da primeira. E para comercializá-lo sim, é cedo para você.
 
stranger:
A previsão é uma armadilha, e suas estatísticas não interessam a ninguém além de você, direi novamente caso não a tenha obtido da primeira. E é muito cedo para que você possa negociar.
Eu decidirei por mim mesmo, e você precisa das estatísticas! (sim - o corrico não precisa de estatísticas)
 
stranger:
A previsão é uma armadilha, e suas estatísticas não interessam a ninguém além de você, direi novamente caso não a tenha obtido da primeira. E é muito cedo para que você possa negociar.
Se eu tenho um cartão forex - por enquanto está pendente, depois de 3 paradas ele acaba não funcionando sem retorno. Tenho um comerciante preditivo - até agora, eu tenho um - enquanto o pendente - depois de 3 paradas, acontece que nenhuma zona proibida funciona (agora você diz isto e aquilo - eu lhe direi imediatamente).
Razão: