FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 440

 
iIDLERr:
vamos lá .5150 mas mo.

Compre, saiba o que é uma correção)

Em Londres, você compra e se agarra a um mergulho).

 
stranger:

Compre, saiba o que é uma correção)

Em Londres em um mergulho que você compra e segura)

para baixo mais do que para cima. vá em frente, brinque, professor para o resgate).
 
iIDLERr:
(é mais lá embaixo do que lá em cima. vá em frente e se faça de bobo, professor para o resgate).

Estou lhe dizendo seriamente e você pensa o que quer. Não vou comprá-lo, basta vender no euro aad, apenas declarar um fato.

Comprando a partir da faixa 5030-50 em 2-3 horas.

Quanto a "há mais do que aqui", como você determina isso, pelo método do professor, por poke?)))

 
stranger:

Estou lhe dizendo seriamente e você pensa o que quer. Não vou comprá-lo, basta vender no euro aad, apenas declarar um fato.

Comprando fora da faixa 5030-50 em 2-3 horas.

Sim, no momento, parece muito provável que a correção seja feita. Se confirmado, venderei então a partir de cerca de 1.5150. ))
 
tol64:
Sim, no momento, parece muito provável que a correção seja feita. Se confirmado, venderei então a partir de cerca de 1.5150. ))
É melhor não se apressar para vender por alguns dias. Quanto ao JPY, eu fechei metade das vendas na abertura, vou esperar pelo resto, pode levar muito tempo lá.
 

todos os koloputs...

o que eu quero, o que eu jogo.

último sinal de compra de 50% de correção, TP 5139


 
Lesorub:

todos os koloputs...

o que eu quero, o que eu jogo.

último sinal de compra de 50% de correção, TP 5139


É por isso que você está sentado em cima dos dançarinos.
 
stranger:
É melhor não apressar as vendas por alguns dias. O iene fechou metade das vendas ao ar livre, com o resto eu vou esperar um pouco, pode demorar um pouco lá também.
Ok. Vamos analisar a situação.
 

Pense mais sobre isso =)

 
stranger:
É por isso que você está sentado em cima dos dançarinos.

vai ferrar você e sua bai...

a 4894.

a partir daí 5391 TR.

Razão: