FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 176

 
stranger:
Sim, você tem que construir um sistema primeiro, e as telas são telas).
Sim, não se pode ir muito longe só com relatórios. Ainda há algum trabalho a ser feito. ))
 
stranger:
O que há de errado com ele, ele está morto? )))))
Desapareceu. ))
 
stranger:
O que há de errado com ele, ele está morto? )))))
Consegui no kit MT4 ))))
 
artikul:
Consegui no kit MT4 ))))
Bem, se não estou enganado, há cerca de 6 anos atrás estava em kits terminais.
 
tol64:

Não seja ridículo. Tal sigilo só é visto aqui com freqüência. A internet inteira está inundada com estes relatórios. ))

Eu tenho essa opção:

quando tenho um novo sistema, o antigo que costumo colocar em teoria - uma colher de chá por hora)).
 
tol64:
Sim, não se pode ir muito longe em relatórios nus de qualquer maneira. Ainda há trabalho a ser feito. ))
Você pode ir longe, mas somente na dinâmica deles, e isso é um monte de dados no dia-a-dia
 
wild_hedgehog:
Bem, se não estou enganado, há cerca de 6 anos atrás estava em kits terminais.

Para citar textualmente o livro de Williams:"Recentementeme ofereceramuma soma desete dígitos por não mostrar estetrabalhoa outros comerciantes. Em comparação com os lucros que podem ser obtidosusando estes métodos é uma oferta muito modesta...." )))

Pense nisso e é só para três sacolas ))))

 
artikul:

Para citar textualmente o livro de Williams:"Recentementeme ofereceramuma soma desete dígitos por não mostrar estetrabalhoa outros comerciantes. Em comparação com os lucros que podem ser obtidosusando estes métodos é uma oferta muito modesta...." )))

Pense nisso e é só para três sacolas ))))

trabalhos de marketing))))
 
stranger:
Você pode se safar com isso, mas somente na dinâmica deles, e isso é um monte de dados no dia-a-dia

Estes dados, como eu os entendo, não são fornecidos gratuitamente. Em princípio, será possível experimentar em algum momento. )

P.S. Mas primeiro temos de resolver o que temos...

 
artikul:

Para citar textualmente o livro de Williams:"Recentementeme ofereceramuma soma desete dígitos por não mostrar estetrabalhoa outros comerciantes. Em comparação com os lucros que podem ser obtidosusando estes métodos é uma oferta muito modesta...." )))

Pense nisso e é só para três sacolas ))))

Você precisa acrescentar mais dois ao impenetrável urgentemente))))
Razão: