FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 84

 
Já vi esse link. Estou pedindo um gráfico, uma sobreposição de puts e chamadas
 
_new-rena:
Já vi esse link. Estou pedindo um gráfico, uma sobreposição de puts e chamadas.
Então os gráficos desta página, ou melhor, os dados, digite-os em excel e você terá um gráfico)
 
stranger:
Portanto, insira os gráficos desta página, ou melhor, os dados, no Excel e você terá um gráfico)

Já tenho o software. Quero compará-lo. Você não o obteve da CME? (nenhuma dinâmica em excel...)

 
_new-rena:
Já tenho um programa que o faz. Quero compará-lo. Você não o tirou da CME? (nenhuma dinâmica no Excel...)

Então você tem que procurar, eu só fiz isso uma vez a partir dessa página, então eu apaguei o arquivo, apenas as capturas de tela são deixadas na pasta onde há muitas delas))))

Aqui estão elas, as mudanças do último dia, que fiz no dia 31.

 
stranger:
Então é necessário procurá-lo, eu só o fiz uma vez a partir dessa página, o arquivo então apagado, deixando apenas capturas de tela em uma pasta onde são imensas)))
e eu estou perplexo, todos precisam de registro?
 
_new-rena:
É gratuito, porque estou lutando, você precisa se registrar em todos os lugares?
É gratuito, tudo é gratuito lá, você não precisa nem mesmo se registrar em seu website.
 
_new-rena:
É grátis, porque estou confuso, você tem que se registrar em todos os lugares?

Não, foi melhor a partir da internet. Eu entendi.

Você parece ter a soma de todas as postagens separadamente e todas as chamadas?

 
_new-rena:

Não, as cores eram da internet. Estou vendo.

parece que você tem a soma de todas as postagens separadamente e todas as chamadas?

Essa é a mudança em um dia de negociação.

Ahhhh, estou vendo a que tela você se refere, aquela com as porcentagens? Não é da Internet, mas existe um software chamado EXANTE ATP para opções comerciais na corretora maltesa e é deste aqui.

http://exante.eu

 
stranger:

Estas são as mudanças em um dia de negociação.

Ahhhh, estou vendo a que tela você se refere, aquela com as porcentagens? Não é da internet, há um software chamadoEXANTE ATP para opções de negociação, é de um corretor maltês.

Agora vejo. Estou cansado de mendigar...

Ainda estou fazendo tudo o que me é dado...

aqui está o primeiro truque:


 
_new-rena:

Estou vendo. Estou cansado de implorar...

Eu ainda estou fazendo o que me é dado...

Eu não consegui descobrir o que você queria))))
Razão: