Administração do mercado - página 5

 
Renat:
Podemos abrir a função "solicitar uma tradução", como é feito no Google Play ao baixar programas.

Por exemplo, em alguns cliques, faça um pedido em freelance com um preço fixo de $5-10.

Já existem cerca de 5000 programas no mercado e isso faz sentido.

Que grande idéia! Eu mesmo pediria tradução para o russo e traduziria para o chinês, se alguém de meus amigos pudesse ajudar com o inglês, então, infelizmente, com o chinês.

E como o cliente irá controlar a qualidade da tradução? Não entendo uma palavra de chinês, talvez haja uma tradução pior do que o Google ou escreva palavrões)

 
O controle é necessário, especialmente em idiomas não europeus.

Mas a classificação fará seu trabalho e nossos moderadores verificarão em segundo plano pela primeira vez para garantir que não haja hackwork.
 

Terei o prazer de pagar 5 libras para editar a descrição, mas não há garantia de que os moderadores a aceitarão.

Portanto, o freelance não vai funcionar.

Eu fiz a pergunta de Alex:

Posso pagar cerca de 5 libras para editar uma descrição, se for uma exigência tão rigorosa.

Alex disse que não.

E agora?

Em vez de desenvolver novos produtos, teremos que aprender russo literário e criar obras literárias...!

 
Renat:
Poderíamos abrir a função "encomendar traduções", como é feito no Google Play ao baixar programas.

Por exemplo, em alguns cliques, faça um pedido em freelance com um preço fixo de $5-10.

Já existem cerca de 5000 programas no mercado e isso faz sentido.

Olá, Renat.

Bem, abra-o.

Não está funcionando tão bem.

Em um momento em que o capital global está tentando isolar e estrangular a Rússia, você está tentando isolar as pessoas que ainda têm uma boa atitude em relação à Rússia.

Além disso, se o preço for superior a US$ 5, será novamente uma tentativa de isolar as pessoas de fora.

Afinal de contas, $5 são 250 pontos no ranking.

 
Eu não entendo o isolamento.
 

Tenho a sensação de que estou perturbando alguém e a concorrência não quer deixar meus produtos entrar no mercado, usando métodos não programados.

E se você fizer isso com alguns cliques, as coisas correrão melhore ninguém poderá reclamar do isolamento

 
stenrobot:

Como se eu tivesse um pressentimento de que estou incomodando alguém.

Você não tem estômago, está paranóico.

 
sanyooooook:

Você não é cobarde, você é paranóico.

Vamos lá, querida.

Se você é rejeitado todas as vezes porque havia um espaço após a vírgula ou um espaço após os pontos, que tipo de paranóia você é?
Eu realmente achei tudo muitoengraçado, se não triste.
 
stenrobot:

Numa época em que o capital global está tentando isolar e estrangular a Rússia, você está tentando isolar as pessoas que ainda têm uma boa atitude em relação à Rússia.

Vem à mente

 
stenrobot:
Bem Caro(a)

Se você for rejeitado sempre porque em algum lugar depois de uma vírgula não havia espaço ou depois de pontos não havia espaço, que tipo de paranóia você teria?
Eu realmente achei tudo muitoengraçado, se não triste.

Bbl npocTo He npeDcTaB/\ReTe KaK TpyDHo Bac 4uTaTb

Você simplesmente não sabe como é difícil ler você.

Razão: