FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 854

 
artikul:
Contanto que ele esteja de volta ))))

Quem vai chutar?)))

Mito, eles não são insignificantes, eu os vi, mas me divirto com o seu flerte entre eles))))

 
stranger:

Quem vai chutar?)))

Mito, eles não são desprovidos de significado, eu vi, mas me diverti com seu flerte entre eles))))

ele precisa preenchê-los com informações e ele deve, em princípio, ter lucro

 
Myth63:

Ele precisa carregá-las com informações e deve ser capaz de comercializá-las pelo lado do lucro.

Assim, ele já foi em lucro, mas abriu em toda parte, porque o calcanhar de sua perna traseira esquerda coçou, e depois esperou por uma semana e conseguiu +20-30 pontos como reparo).

Levou um pouco de um quilo.

 
stranger:
Então ele entrou no lucro de qualquer maneira, mas estas são suas aberturas em qualquer lugar, porque o calcanhar de sua perna traseira esquerda coçou, depois um par de semanas de mais sentado e uma dose de +20-30 pips, padstalom))))
Um dia o Guru terá uma visão que cruzar linhas de tendência com preço dá tempo, e cruzar linhas de tendência com tempo dá nível. E essa será a Icarus. E ele voltará todo de branco e nos ensinará de uma maneira que só o vovô poderia ter nos ensinado. )))
 
artikul:
Um dia o Guru terá uma visão de que cruzar linhas de tendência com preço dá tempo e cruzar linhas de tendência com tempo dá nível. E essa será a Icarus. E ele voltará todo de branco e nos ensinará de uma maneira que só o vovô poderia ter nos ensinado. )))

 
stranger:

 
Myth63:
não muito tarde, há uma opção positiva até a próxima quinta-feira.
Eu acho que a partir de 1.2140 é o melhor momento para comprar
 
artikul:

Você me fez rir))))

Se não é onde você vendeu, você deve comprá-lo, quase como ele fez.

Você abriu meus olhos

 
IRIP:
Eu acho que a partir de 1.2140 é o melhor momento para comprar

a flutuação do novo ano...

 
_new-rena:

a virada do Ano Novo...

algumas pessoas estão flertando, algumas pessoas são mães.
Razão: