FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 65

 
Sdimm:
Harrier 1.340 1.280
???
 
Bicus:
???
sell....
 
Bicus:

A libra não vai cair a curto prazo. A economia dos Estados Unidos é a mais poderosa hoje, quer alguém goste ou não.

E o que será daqui a 100 anos, nós não estamos negociando, estamos?

Talvez daqui a 100 anos, talvez amanhã, mas quem se importa?)
 
Sdimm:
sell....
Portanto, não há tais preços.
 
_new-rena:

Bicus, compraríamos um computador como esse?

E você está confuso com alguma coisa. Não estou sugerindo que ninguém deve comprar nada.
 
Bicus:
E você está confuso com alguma coisa. Eu não estou me oferecendo para comprar nada.
Você precisa de informações para negociar sobre os fundos. IBM está saindo do negócio muito provavelmente.... não é possível puxar uma preocupação como esta quando o volume de negócios está no banheiro.
 
Bicus:
Portanto, não há tais preços.
1.1340 1.1280 ))))
 
stranger:
Quando a libra cai, não se, mas quando, não haverá dinheiro, apenas munição e guisado.

Não é uma bomba nuclear, não desaparecerá em um piscar de olhos. E então, o yuan e o rublo alcançarão.

Bancos e bolsas de valores não são idiotas que tiveram a idéia de enterrar uma forma honesta de tirar dinheiro por causa de uma libra.

 
Silent:

Não é uma bomba nuclear, não desaparecerá em um piscar de olhos. E então, o yuan e o rublo alcançarão.

Os bancos e as bolsas de valores não são idiotas que tiveram a idéia de enterrar uma maneira honesta de roubar dinheiro.

Não vejo nenhum problema com a impressão. Não é a primeira vez que

Quanto mais eles vão além, mais virtuais eles são, mais não precisam imprimir.

Mas eles ainda não conseguiram falsificar o ouro, ainda é um grama ou dois diferentes, mas eles descobriram )))) quando o tocaram... não se pode comprá-lo com dinheiro virtual.

 
Silent:

Não é uma bomba nuclear, não desaparecerá em um piscar de olhos. E então, o yuan e o rublo alcançarão.

Os bancos e bolsas de valores não são idiotas que tiveram a idéia de enterrar uma forma honesta de roubar dinheiro por causa de uma libra.

Com o progresso tecnológico e o aumento dos índices de alfabetização, cada vez mais idiotas se dão conta de que são idiotas).
Razão: