FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 862

 
gnawingmarket:

Rena, o terminal permite fazer (digamos) um relógio de pulso animado, com base no princípio da expansão do gif. Isto é, alguns elementos gráficos do terminal piscam ou flash............. ou ainda melhor - quando o preço ou alguns parâmetros predefinidos são atingidos, eles começam a piscar ou tremeluzir, fogos de artifício, etc.

????

A vida (felizmente) não tem tudo a ver com pragmatismo................

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Perguntas de iniciantes

tol64, 2014.12.31 08:50

Você pode.

  • As linhas podem ser feitas intermitentes.
  • Você não pode colocar arquivos *.gif nos recursos do programa, mas você pode colocar, por exemplo, alguns arquivos *.bmp com canal alfa e fazer animação a partir deles.
  • Veja também o desenho sobre tela.
A velocidade da animação pode ser definida no temporizador.


 
Porra, quando você lhes pede para fazer uma coisa normal, silêncio, mas quando você lhes pede para fazer um mashup animado, você é bem-vindo)))
 
stranger:
Porra, quando você lhes pede para fazer uma coisa normal, silêncio, mas quando você lhes pede para fazer um mash-up animado, você é sempre bem-vindo)))
O que você precisa fazer? Vou tomar nota. )
 
tol64:
O que você precisa fazer? Vou tomar nota. )
Vamos fazer isso depois do Ano Novo, é hora de começar a comemorar)
 
_new-rena:

é claro que você pode

Já faço isso há muito tempo, para que você possa ver se está funcionando ou se está em silêncio. A coisa mais fácil é mudar a cor.

Os fogos de artifício são mais complicados, mas você também pode fazer isso))))

Ótimo.
 
tol64:

Spb
 
stranger:
Porra, quando você lhes pede para fazer uma coisa normal, silêncio, mas quando você pede um mashka de animação, você é bem-vindo)))

meu velho, eu só tenho estes mash-ups... ))))

 
stranger:
Vamos fazer isso depois do Ano Novo, é hora de começar a comemorar)

De qualquer forma, não estou comemorando. Por enquanto, vou apenas me ater aos meus projetos. )

 
hammer_boy:

meu velho, eu só tenho estes mashes... )))) escolha qualquer um deles

Deve haver 2015 deles! ))
 
tol64:
Deve haver 2015! ))
Esse é o lucro máximo permitido para você hoje ))))
Razão: