FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 812

 
artikul:
Er ... Uma pulseira impenetrável é um indicador composto por três linhas (linha principal, linha de sinal e linha de base). As duas primeiras linhas são a MA e a linha de base é uma horizontal regular. Os períodos da forma de onda impenetrável são calculados usando um parabólico padrão, enquanto o próprio indicador é seu decodificador efetivo))) Uma quebra na "linha quebrada" significa ou o reteste da linha de base (é 2230 neste momento) e um salto, ou uma quebra de tendência se uma nova linha de base aparecer na intersecção da linha de base e da linha de sinal ))) É assim mesmo ))))
O fator de aceleração na parabólica é usado para calcular o período de balanço? você pode me mostrar a fórmula para calcular o balanço...eh?
 
Silent:

Esta é a situação da qual eu estava falando. O índice está um pouco abaixo, as euras estão acima e a libra não responde.

13.20-13.23 UTC no m12 (no H1 você pode ver como é tarde)

Visto isto antes, o movimento de equilíbrio acabará por persistir.
 
_new-rena:
Eu já vi isso antes. Vai alcançar.

Baugh. Há algum objetivo? por exemplo, entrar a tempo na libra em vez do euro? Se não for, o SL será mais curto.

 
Silent:

Baugh. Há algum objetivo? por exemplo, entrar a tempo na libra em vez de no euro? Se não for, o SL será mais curto.

Depende de todos. Eu não uso este sistema.
 
_new-rena:
É uma questão de opinião, não a uso. Observações, nada mais.

Estou vendo. Pensei que você queria aparafusar estas coisas nos trilhos.

 
Silent:

Estou vendo. Pensei que você queria aparafusar estas coisas nos trilhos.

Eu torturei os trilhos, eu torturei .... não gostou do fator lucro.

Mas em geral, os trilhos são automatizados desta forma:

pegar o ângulo da citação da barra anterior e a atual, elas devem ser opostas. otimizar o ângulo em si e ir))))

Acho que isto é melhor (pelo menos as perdas sofridas pelos trilhos foram compensadas na última hora):

no total, estas pulgas estão puxando o movimento em uma direção para o dia))) há cerca de 100 delas

no final do dia e pronto))))

 
Young:
O fator de aceleração na parabólica é usado para calcular o período Mach? Você pode me mostrar a fórmula para calcular o Mach...eh?
Do que você está falando, querida?))) Qual fórmula? ))) É um cálculo iterativo e a uma profundidade não superior a uma semana em uma tabela horária, caso contrário você poderia pendurar o terminal ))))
 
artikul:
Er ... Uma pulseira impenetrável é um indicador composto por três linhas (linha principal, linha de sinal e linha de base). As duas primeiras linhas são a MA e a linha de base é uma horizontal regular. Os períodos da forma de onda impenetrável são calculados usando um parabólico padrão, enquanto o próprio indicador é seu decodificador efetivo))) Uma quebra na "linha quebrada" significa ou um reteste da linha de base (agora é 2230) e um ressalto, ou uma quebra de tendência se uma nova linha de base aparecer na intersecção da linha de base e da linha de sinal ))) É assim que se faz ))))
Então eu tenho um defeituoso de um? (((
 
_new-rena:

trilhos torturados, torturados.... não conseguiu obter o fator de lucro correto.

Em geral, os trilhos são automatizados desta forma:

tomar o ângulo da citação de barras anterior e a atual, elas devem ser opostas. otimizar o ângulo em si e ir))))

Assim, sem engraxar a sovela e as cruzes, elas não serão automáticas.
 
Silent:
Bem, duh. Sem engraxar a sovela e as cruzes, elas não vão continuar em automático.
Há 2 semanas que os empurrava, não conseguiu mais do que 2.
Razão: