FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 465

 
Evgen-ya1:

Alguém usou Gold Signals Advisor ou é um lixo(((

Todos os conselheiros são lixo, a menos que seja seu, nascido através do sangue e do suor e de noites sem dormir.
 
Silent:
Todos os conselheiros são lixo se não forem seus, nascidos com sangue e suor e noites sem dormir.
Bem, nem todos são tão talentosos quanto você)) Estou sempre hipnotizando o computador)))) meu cérebro já está ferrado. Talvez seja apenas um dia como este - sexta.... acabou de descobrir hoje à noite que é o fim da semana))))
 
Evgen-ya1:
Bem, nem todos são tão talentosos quanto você))) Estou constantemente hipnotizando o computador)))) meu cérebro está ficando louco. Ou talvez seja apenas o dia - sexta-feira .... só agora à noite descobriu que é o fim da semana))
Se for a hora de Moscou, toda a agitação ainda pode começar hoje às 16h30min.
 
_new-rena:
Duck, se a boneca ontem tirou uma área de 200 peidos de vendedores e compradores - onde o preço correrá no futuro, acho que é bastante claro... Até mesmo os limites são conhecidos.

Já há alguns meses que tenho os limites definidos.

Exatamente quanto em gramas de datas :-)

 
Silent:

Já tenho meus limites marcados há alguns meses.

Exatamente quanto em gramas de datas :-)

era isso que eu estava perguntando - 200 pips desde 3.10 - está na pose de estoque desde aquela data?
 
_new-rena:
Era isso que eu estava perguntando - 200 pips desde 3.10 - é uma posição de estoque desde essa data?
Perguntei se a parada deveria ser de 100-150 pips e depois verei se ela vai até 500 pips e depois quebra )))).
 
Evgen-ya1:
Bem, nem todos são tão talentosos quanto você)) Estou sempre hipnotizando o computador como é)))) meu cérebro já está ferrado. Ou talvez seja só que é sexta-feira -.... Só hoje à noite descobri que é o fim da semana))

É sexta-feira e uma lua cheia satânica.

Não há necessidade de hipnotizar nada. Pegue um padrão que você gosta e o TF que é conveniente para você. E negociá-lo. Somente ele. E você vai ver tudo.

 
_new-rena:
Era isso que eu estava perguntando - 200 pips desde 3.10 - isso está em uma pose de estoque desde aquela data?
Isso é o quanto o preço realmente desceu.
 
Evgen-ya1:
Bem, nem todos são tão talentosos quanto você))) Estou constantemente hipnotizando o computador)))) meu cérebro está ficando louco. Ou talvez seja apenas o dia - sexta-feira .... acabou de descobrir hoje à noite que é o fim da semana))
após 10 anos de observações diárias constantes (exceto fins de semana - pensando no mercado nos finais de semana) do mercado, você pode negociar com uma MA média )))))
 
Digamos que você comprou e estabeleceu uma parada honestamente )))) O preço bate a parada e sobe. O que você faria: 1. comprar de novo, 2. vender, 3. ficar ofendido? )))
Razão: