[Arquivo! - página 283

 
 
PapaYozh:
Por que você não nos dá sua opinião sobre o conteúdo anexo e pelo menos descreve brevemente do que se trata? Sim, é assim que nós somos pobres, nem mesmo o jogador vai correr. 3 centavos (800Mg), 256 RAM, e um terminal e um meta-editor pendurados. 100% de carga de CPU. É assim que nós trabalhamos. Ridículo? >
 
snail09:
Por que você não nos dá sua opinião sobre o conteúdo anexo e pelo menos descreve brevemente do que se trata? Sim, é assim que nós somos pobres, nem mesmo o jogador vai correr. 3 centavos (800Mg), 256 RAM, e um terminal e um meta-editor pendurados. 100% de carga de CPU. É assim que nós trabalhamos. Engraçado?
Não. Eu costumava desligar as imagens em meu navegador. A má técnica me estimula a buscar as melhores soluções, por exemplo, para enviar todos esses clipes para longe.
 

A data prevista para o outono é 26 de novembro http://www.n2yo.com/?s=37872 Pergunto-me para onde? 7 toneladas de combustível tóxico + o peso da própria estação no botra

É uma pena que eles tenham se preparado para a primeira expedição interplanetária por tantos anos e tenham fracassado novamente, este ano provavelmente ficará na história como o mais azarado para a astronáutica :(

 
snail09:
Por que, é difícil para você dar sua opinião sobre o conteúdo anexo e pelo menos descrever brevemente do que se trata? Sim, isso é o pobre de nós, mesmo o jogador não corre. 3 centavos (800Mg), 256 RAM, e um terminal com um meta-editor pendurado. 100% de carga de CPU. É assim que nós trabalhamos. Engraçado?


Desculpe, como eles dizem: "Sem pernas, sem geléia"!

De qualquer forma, Mishek vai acordar e comentar :)

 
Europa:

A data prevista para o outono é 26 de novembro https://www.mql4.com/go?http://www.n2yo.com/?s=37872. Pergunto-me para onde? 7 toneladas de combustível tóxico + o peso da própria estação no botra

É uma pena que eles tenham se preparado para a primeira expedição interplanetária por tantos anos e tenham fracassado novamente, este ano provavelmente ficará na história como o mais azarado para a astronáutica :(


Mas este será o ano de maior sucesso para badminton!
 
granit77:
Não. Eu costumava desligar as imagens em meu navegador. A técnica fraca estimula a busca de soluções ideais, por exemplo, para enviar todos esses clipes para longe.

Bem, sim, isso é exatamente o que eu faço, está desligado. O laptop era um pouco mais fresco, mas também antigo, então eu derramei cerveja sobre ele e ele morreu. O atual que construí com o hardware que tenho, e estou tentando continuar com isso. Há mais duas máquinas, mas piores, mas estou funcionando em 128 ROM, 600 MHz.

Não era isso que eu queria dizer. Talvez todos sejam legais, então insira um clipe, então escreva algumas palavras. Mas eu não consigo entender nada. Às vezes há muitas cartas, por isso é difícil também. Você leu em seguida - não entendeu, diagonalmente - não entendeu, no entanto, você vai pensar... Sou a favor do acompanhamento de texto de conteúdo anexo (Mishek, a propósito, tem acompanhado muito vividamente o post de PapaEzz, graças a ele).

 
PapaYozh:

De qualquer forma, Mishek vai acordar e comentar :)
Você é sempre tão acrimonioso, ou apenas às segundas-feiras? Eu, por exemplo, estou desempregado, e o dia atual da semana é sempre um dia de trabalho para mim. Tenho notado um padrão - os clientes me ligam mais vezes de segunda a sexta-feira.
 
snail09:
Você é sempre tão acrimonioso, ou apenas às segundas-feiras?

Eu sou como uma consciência.
 
granit77:
Por exemplo, envie todos esses clipes para longe.


snail09, por que você não gosta da versão do Granit? Afinal, todos esses videoclipes são demorados.

E você também se oferece para perder seu tempo comentando sobre isso. Ou isto é corrico?

Razão: