Características úteis da KimIV - página 90

 

Bom dia, Igor!


A pergunta não é bem para você, mas somente você trabalhou com arquivos ini através do WinAPI.

Estou ficando louco aqui só de ler cordas! Algumas vezes elas não são lidas, então outras variáveis são sobrescritas (é mais insignificante, quando as constantes são sobrescritas), então elas são lidas, mas não dessa forma (com chave inexistente..... o valor padrão é especificado como uma string não vazia ).


Tentei todos os truques conhecidos (5 anos de experiência em programação, não um usuário), mas infelizmente, nem sua variante ReadIniString, nem a minha não funciona!!!


Existe uma solução para este problema? Alternativas razoáveis aos arquivos ini?

 
GreenWizard писал(а) >> Alguma solução para este problema? Alguma alternativa razoável aos arquivos ini?

É claro que há... Você cria seu próprio arquivo de texto e o analisa de qualquer maneira que você saiba como :-)

 

obrigado pela resposta estúpida e inútil

pergunta retórica, é verdade que a MT e a MQL foram criadas por uma equipe dedicada de programadores com um teste de inteligência negativo?


Boa sorte!

P. S. você pode banir, esta lixeira é nojenta de se escrever.

 

para um homem sem braços, não há fora de rota em nenhum lugar

 

Boa tarde!

"Repetir"

#1 Preço de compra (a), Take profit (b) ao fechar o pedido em "take profit" (b) por autómato (sem mão) voltar ao início( Preçolimite de compra (a), Take profit (b) - não apenas 1 vez, deve ser repetido)

#2 Preço de compra (b), Take Profit (c), ao fechar a ordem no Take Profit (c) pela própria máquina.(sem mão) voltar ao início (Preço limite de compra (b), Take Profit (c) - não apenas ......

Por favor, como fazer um programador?

 
Roman1983 >> :

Boa tarde!

"Repetir"

#1 Preço de compra (a), Take profit (b) ao fechar o pedido em "take profit" (b) por autómato (sem mão) voltar ao início (Preço limite de compra (a), Take profit (b) - não apenas 1 vez, deve ser repetido)

#2 Preço de compra (b), ter lucro (c), quando o pedido é fechado em "ter lucro" (c) pelo autômato (sem mão) voltar ao início (preço limite de compra (b), ter lucro (c) - não apenas ......

Por favor, como você faz um programador?

Você lhe pede um algoritmo, depois não lhe paga pelo seu trabalho, considere que ele o fez))))

você não terá uma resposta aqui, há um fio de perguntas, talvez eles lhe respondam lá...

 
KimIV писал(а) >>

A função CrossPointOfLines().

Esta função calcula as coordenadas do ponto de interseção de duas linhas. Cada linha é definida por um par de coordenadas de seus pontos. Três arrays são passados para a função como parâmetros:

  • x - matriz Abscissa. Deve conter quatro elementos: x[0], x[1] - abcissas da primeira linha, x[2], x[3] - abcissas da segunda linha.
  • y - Matriz de ordenados. Deve conter quatro elementos: y[0], y[1] - ordenados da primeira linha, y[0], y[1] - ordenados da segunda linha.
  • t - Conjunto de coordenadas do ponto de intersecção das duas linhas. Após a execução normal da função, esta matriz conterá dois elementos: t[0] é a abscissa do ponto de intersecção procurado de duas linhas e t[1] é a ordenada do mesmo ponto.

Igor, você não tem uma função de intersecção de Seções semelhante à função de intersecção de ROWs? Eu vasculhei as funções e parece que não encontro...

 
TheXpert писал(а) >>

O que há para retornar se eles não se sobrepõem?

queria apagar minha pergunta precipitada... provavelmente primeiro de tudo falso-verdade, depois que se cruzam pela metade, se não se cruzam, então a distância entre os pontos mais próximos... a questão é apressada e não finalizada ( para mim ), mas acho que outros também se beneficiariam de tal função em sua forma pura ( em sua forma pura é "há interseção ou não" )

 
TheXpert писал(а) >>

A opção mais simples e intuitiva é retornar -- cruzar ou não e o ponto onde as linhas se cruzam.

Se houver uma interseção, o ponto pode ser usado. Se não, você pode procurar mais fora da função, porque pode precisar de muitas coisas, como o ponto mais próximo, ou vice versa, ou distância...

estamos falando de um ponto de intersecção de segmentos de linha...? ou um ponto de intersecção de um segmento de linha, como se fosse uma linha?

 
TheXpert писал(а) >>

Se os segmentos se interceptam, o ponto de interseção também é o ponto de intersecção das linhas, o que faz sentido. Se eles não se cruzarem, então o ponto de intersecção das linhas pode ser útil para o usuário.

>> Estou vendo.

Razão: